Scania Consórcio lança promoção do último caminhão Euro 5

Chamado de Collector Edition modelo terá itens diferenciados e condições especiais de pagamento 

 Scania Consórcio apresenta a promoção Collector Edition, que vai sortear o último caminhão da marca produzido no Brasil com motor Euro 5. Para participar, será necessário adquirir uma das 200 cotas já disponíveis da ação. O anúncio do vencedor está programado para 23 de junho de 2023. O cliente premiado irá ganhar o veículo sem nenhum custo e com frete, documentação e IPVA totalmente pagos. Mais informações nas concessionárias Scania ou pelo portal do Consórcio Scania. 

 O Collector Edition, um modelo R 450 6x2, de 450 cavalos de potência e cabine R Highline – a mais luxuosa e de maior altura desta linha –, está recheado de diferenciais, como pintura personalizada e exclusiva, defletores de teto e laterais, saias laterais, rodas de alumínio e freio auxiliar Retarder, que é item opcional em várias configurações. Além de estar equipado com o pacote Conforto Superior (formado por diversos itens como refrigerador, ar condicionado, volante de couro, painel de instrumentos digital de 7 polegadas, sistema multimídia interativo com controle por voz, entre outros). A cor escolhida foi a Blue Ocean, que divide o layout com detalhes em dourado na grade dianteira do veículo e nas laterais (destacando um grande número 5 alusivo ao Euro 5 e em três faixas que se assemelham a uma asa).   



VEJA MAIS:


 O Collector Edition será um prêmio extra sorteado àqueles que comprarem o plano promocional (Grupo 2157 cotas 201 a 400), que tem dois caminhões à escolha, um R 450 6x2 e um 540 S 6x4. Para comprar uma das 200 cotas participantes, o interessado tem condições especiais, como optar por pagar parcelas menores referentes a 70% do crédito. O Consórcio permite o parcelamento do bem em até 100 meses, com taxa de administração de 14,0% e 0,5% de fundo de reserva, diluídos pelo prazo da cota. Trata-se do menor custo financeiro do segmento. 

A vantagem desta promoção é que o cliente que for o sorteado e ganhar esse caminhão de colecionador, ainda continuará concorrendo normalmente nas assembleias mensais para retirar o modelo que escolheu comprar na cota, seja o R 450 ou o 540 S. Essa definição deverá ser feita na assinatura do contrato. Ou seja, poderá levar dois caminhões com uma única cota, afirma Rodrigo Clemente, diretor comercial do Scania Consórcio.

 Esse caminhão será o último fabricado com o motor que atende aos requisitos obrigatórios de metas de controle de emissões da fase P7 ou Euro 5, do Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores (Proconve), que sairá de cena para a chegada da etapa P8, ou equivalente à lei europeia Euro 6, definidos na resolução 490, do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), a partir de 1.º de janeiro de 2023. 

Todas essas características tornam o Collector Edition um caminhão único. Desde as cores marcantes e elegantes até a placa de autenticidade comprovando que foi o último da Nova Geração a ser fabricado com motor Euro 5 no Brasil. É um caminhão histórico, sem dúvida, que ainda homenageia o R 450, o recente campeão de vendas da marca”, diz Clemente. “A Nova Geração é um sucesso absoluto. Está entregando níveis nunca vistos de redução do consumo de combustível e produtividade para nossos clientes, por isto queremos premiar um deles com um caminhão carregado de exclusividades.” 

 “O Scania Consórcio é uma modalidade de aquisição extremamente inteligente, que permite ao cliente realizar um planejamento eficiente e ainda manter sua frota atualizada”, conclui Clemente. O Scania Consórcio foi o primeiro a ser lançado exclusivamente para atender o setor de transportes, em 1982. Em 40 anos de atuação já comercializou mais de 130 mil cotas, com mais de 100 mil contemplações.


Postagem Anterior Próxima Postagem