Frigo King lança nova linha Flex no mercado internacional

Empresa vai expor na AHR Expo 2023, em Atlanta, o maior evento do setor de refrigeração e ar condicionado do mundo; Máquinas estarão disponíveis com o aplicativo Meu Frigo King

 A Frigo King, empresa fabricante de equipamentos de alta tecnologia para refrigeração de cargas transportadas em baixas temperaturas, vai lançar no mercado internacional a nova linha Flex. O evento escolhido é a AHR- The International Air-Conditioning, Heating, Refrigerating Expositiion, que acontece de 4 a 8 de fevereiro em Atlanta, Georgia.

 A AHR é a maior feira do setor de refrigeração e ar condicionado do mundo e essa é a sétima vez que a Frigo King está presente. São mais de 1.500 expositores, um terço aproximadamente formado por empresas de fora dos Estados Unidos.




 “A linha Flex é o nosso principal produto de exportação e estar na AHR é estratégico”, diz Marcos Augusto Pordeus de Paula, diretor da empresa. O evento reúne a maioria dos distribuidores de produtos do segmento localizados na América Central. “Ninguém deixa de ir porque a AHR é a referência maior no setor”, explica.

 A Frigo King vai aproveitar a presença na AHR para prospectar potenciais clientes nos EUA e no Canadá. “O perfil de visitantes da AHR inclui engenheiros, arquitetos, gestores, operadores logísticos e demais profissionais ligados ao mercado de refrigeração em sua maioria da América do Norte portanto igualmente de nosso interesse”, diz.

 Nova Linha Flex. A linha Flex foi atualizada e modernizada para seguir atendendo tanto o mercado internacional quanto os transportadores nacionais. Os produtos são compactos, leves, têm 10 opções e podem ser instalados em qualquer veículo de carga, de van a caminhão urbano.“Cobrimos todas as opções de demanda logística do segmento de transporte refrigerado de cargas“, afirma o diretor da empresa que completa: “É também a opção de maior eficiência para os caminhões de motor elétrico“.




 As 10 opções da linha Flex mantém as suas principais características de mercado que são o peso baixo, as dimensões pequenas e a eficiência operacional. A linha é compatível com o App Meu Frigo King, apresentado na AHR em português, espanhol e inglês, podendo ser acessado por qualquer smartphone com processadores Android e Apple. “Para o segmento de mercado de veículos urbanos leves é uma inovação“, conclui Marcos.

 O sistema permite o gerenciamento da carga transportada em todos os aspectos da operação, ou seja, do controle de refrigeração da carga até a alteração no funcionamento do aparelho instalado no implemento rodoviário. O Meu Frigo King faz pareamento com o Google Maps e por isso atua também como rastreador. “Nosso aplicativo é acessível e gratuito, tornando-se uma ferramenta essencial na operação logística”, conclui Marcos.

Postagem Anterior Próxima Postagem