Vix logística tem novas vagas para motoristas com categoria B, C, D e E em 7 estados

Currículos devem ser cadastrados no site da empresa

 VIX Logística, empresa especializada em soluções logística customizadas e no qual é uma das maiores empresas do setor no país, estar com novas vagas para motoristas com categoria B, C, D e E para os estados: ESPÍRITO SANTO; SANTA CATARINA; RIO GRANDE DO SUL; RIO DE JANEIRO; RIO GRANDE DO NORTE; MINAS GERAIS e SÃO PAULO.

As vagas são para motoristas de veículos leves a carreteiros e operador de outras máquinas.




Os motoristas interessados devem entrar no site da empresa e cadastrar o currículo, o site da empresa é:



CONFIRA OUTRAS VAGAS:


Sobre a VIX

 Especializada em soluções logísticas customizadas, a VIX Logística é uma das maiores empresas do setor no país. Atua em locação e gestão de frotas, traslados de pessoas, movimentação de cargas, logística automotiva e logística dedicada, com operações que vão de norte a sul do Brasil e também no Mercosul.
 
 Em 2018, a empresa fechou o ano com 10 mil colaboradores e uma frota de aproximadamente 13 mil veículos e equipamentos. Com boas práticas em qualidade, meio ambiente, saúde e segurança, a busca pela excelência no atendimento já rendeu conquistas e reconhecimentos como o Prêmio As Melhores da IstoÉ Dinheiro, Época Negócios 360, As Melhores na Gestão de Pessoas (Valor Carreira) e também o Prêmio Fornecedor de Valor, da Vale.

Postagem Anterior Próxima Postagem