ABB E-mobility entrega milionésimo carregador de VE

ABB E-mobility vendeu mais de um milhão de carregadores VE globalmente em seu portfólio de carregamento AC e DC

 A ABB E-mobility anunciou a entrega de seu milionésimo carregador de veículo elétrico, o mais recente marco na missão contínua da empresa de permitir um futuro livre de emissões por meio de soluções de carregamento de VE inteligentes e confiáveis.

 Com presença em mais de 85 mercados, a ABB E-mobility lançou uma nova instalação de produção de US$ 30 milhões e 16.000m2 da em Valdarno, Itália, em 2022, que dobrou a capacidade de produção da empresa nos últimos dois anos. A fábrica de ponta estabeleceu uma nova referência para o setor, produzindo um carregador rápido DC a cada 20 minutos graças às suas sete linhas de produção e permitindo à empresa dar continuidade ao crescimento excepcional que teve nos últimos anos.



 Além de sua instalação em Valdarno, a ABB E-mobility seguiu com sua expansão globalmente. No início deste mês, a empresa anunciou o início da fabricação em sua nova instalação de produção nos Estados Unidos - definida para produzir até 10.000 carregadores anualmente para carregamento público, de ônibus escolares e frotas. 2022 também foi marcado por um aumento significativo na participação da ABB E-mobility no principal provedor de carregamento chinês, a Chargedot.

 Falando sobre o anúncio, o CEO da ABB E-mobility, Frank Mühlon, disse: “Desde a produção do primeiro carregador de 50kW da UE em 2010 até o lançamento do Terra 360, que é capaz de fornecer 100 km de alcance em menos de três minutos, a ABB E-mobility há muito procura desenvolver as inovações necessárias para criar um futuro de mobilidade livre de emissões.

 “Embora o investimento constante em pesquisa e desenvolvimento mostre nosso compromisso contínuo de aprimorar o campo da mobilidade elétrica, é a entrega global dessas soluções em escala que é essencial para a realização de nossos objetivos. Gostaria de agradecer aos nossos clientes em todo o mundo por sua colaboração contínua para atingir este marco de um milhão de carregadores. Estou ansioso pelos milhões que ainda virão e pelo mundo mais limpo e verde que eles ajudarão a criar.”

 A ABB é líder em tecnologias de eletrificação e automação, contribuindo para um futuro mais sustentável e eficiente. As soluções oferecidas pela empresa conectam know-how de engenharia e software para otimizar a forma pela qual as coisas são fabricadas, movidas, energizadas e operadas. Com base em mais de 130 anos de excelência, os cerca de 105.000 empregados da ABB estão comprometidos em impulsionar inovações que aceleram a transformação industrial.


Postagem Anterior Próxima Postagem