Vencedor da Gincana do Caminhoneiro leva Iveco Tector zero km para casa

A grande final ocorreu no Posto Zandoná 5 Sul na BR 101 - km 47 S/S, bairro Nova Brasília, no último domingo

 No dia 5 de fevereiro, domingo, foi conhecido o grande vencedor da 30ª Gincana do Caminhoneiro. A cidade de Joinville, em Santa Catarina (SC), foi o palco da grande final desta edição do evento. A etapa decisiva reuniu 25 finalistas na disputa por um caminhão zero quilômetro, além de três mil reais em Diesel Petrobras Grid, o combustível aditivado da rede de Postos Petrobras. Júlio Cesar Bertolin, de Colombo, no Paraná (PR), foi o grande campeão desta edição e disse ter ficado surpreso com o vale Diesel Grid. Segundo ele, o prêmio vai ser muito importante em seu primeiro abastecimento. Ele acrescentou que sempre escolhe os postos da Rede Siga Bem pelos serviços que oferece, acolhimento e qualidade do combustível.



 Os caminhoneiros que passaram pelo posto, além de participarem da competição e conferirem a disputa final, aproveitaram toda a estrutura e serviços que só a Rede Siga Bem oferece. Na final, mais de 160 participantes receberam atendimentos de saúde oferecidos pela rede. Ao longo da 30ª edição foram 90 etapas realizadas e 5 semifinais, além da grande final, sempre em postos da Rede Siga Bem. Com o apoio do Sest Senat e das secretarias de saúde, mais de 11 mil atendimentos foram realizados aos motoristas e suas famílias, além da aplicação de mais de 700 vacinas e a realização de palestras educativas.

 Além de prezar pelo melhor atendimento dos seus clientes, os postos da Rede Siga Bem estão presentes nos principais trechos das rodovias do país. Com mais de 140 postos espalhados por todo o Brasil, a Rede Siga Bem oferece uma estrutura completa de serviços para os caminhões e facilidades para os caminhoneiros na estrada. Ao todo, são mais de 60 mil caminhoneiros atendidos por mês com conforto e segurança, valorizando a qualidade dos produtos e serviços dos Postos Petrobras, além de promoções exclusivas e pontos em dobro no Premmia em todos os postos da rede.

 Chegando ao final da sua 30ª edição, a Gincana do Caminhoneiro é a maior ação promocional das estradas do Brasil. A competição amadora premia o motorista campeão com um caminhão 0km (IVECO TECTOR). São avaliadas as habilidades de cada participante para finalizar com destreza e habilidade um percurso no melhor tempo possível.


Postagem Anterior Próxima Postagem