Implementos São Paulo entrega 24 equipamentos para RCS Engenharia

Grupo com sede em Brasília atua em serviços técnicos de elevada complexidade atendendo setores como petróleo e gás, infraestrutura de energia elétrica e telecomunicações; Produtos fornecidos foram carroceria em aço para movimentação de equipamentos pesados e instalação de cabine para transporte da equipe técnica

 A Implementos São Paulo, fabricante de equipamentos para transporte rodoviário e urbano localizado em Mossoró (RN), comercializou 24 implementos rodoviários para a RCS Engenharia. A empresa tem sede em Brasília e presta serviços técnicos para setores como petróleo e gás, infraestrutura de energia elétrica e telecomunicações. “Setores sensíveis como os que eles atuam precisam de veículos seguros para levar seus equipamentos e pessoal com agilidade”, explica Matusalém Oliveira, gerente Comercial da Implementos São Paulo, que completa: “nosso papel é desenvolver os equipamentos para a aplicação precisa”.

Os produtos vendidos são carroceria sobre chassi, feitas em aço, com cabine para transporte da equipe técnica. O modelo é destinado a movimentação de equipamentos pesados em ações de serviços na área de petróleo e gás. “A cabine oferece espaço seguro e confortável aos profissionais que vão realizar o serviço”, diz o executivo.


Postagem Anterior Próxima Postagem