Tracbel lança novo site mais intuitivo e com todas as informações do Grupo num só lugar

 O novo site da Tracbel já está no ar. Mais interativo, ele chega com todas as informações do Grupo num só lugar. Desenvolvido para uma melhor experiência do usuário, foi totalmente reformulado para ser ainda mais rápido e com muito mais informações sobre produtos, serviços, filiais e outros dados da empresa. "Estamos ampliando a forma como nos apresentamos ao mercado e melhorando a experiência digital em muitos aspectos. O site tem agora um acesso mais intuitivo para encontrar máquinas, caminhões, peças, serviços e seminovos", declara Gustavo Takamatsu, diretor de Inovação, Tecnologia e Marketing do Grupo Tracbel. 

 Mais moderna, de fácil navegação e com os serviços e assuntos mais acessados em destaque, a homepage foi redesenhada com o objetivo de interagir ainda melhor com os usuários. A página inicial reúne as principais informações do Grupo, as marcas representadas, equipamentos e veículos e soluções oferecidas aos clientes. O e-commerce de peças de máquinas e caminhões, um dos temas mais procurados do site, também foi destacado, inclusive com um ícone de chat para acelerar o atendimento com um apoio virtual.



 "A compra online em nosso setor vem crescendo muito, pois facilita a vida do cliente, que pode buscar o que precisa a qualquer momento e de qualquer lugar", afirma Marcelo Maehara, diretor de Pós-Venda do Grupo Tracbel. A plataforma é responsiva, isto é, foi projetada para todos os formatos e tamanhos de tela, podendo ser usada em smartphones, desktops, laptops e tablets.

Conectando usuários

 "O novo site conecta os usuários com muita facilidade a todos os produtos e serviços, seja para receber cotações de máquinas ou caminhões, para consultar preços ou comprar componentes no e-commerce, procurar a filial mais próxima, solicitar um agendamento de serviço ou falar com um dos nossos profissionais. Está tudo ali, qualquer que seja a necessidade do cliente", explica Takamatsu. O portal traz inclusive o blog do Grupo e a recém-lançada sala de imprensa para acesso de jornalistas e editores que precisam de informações ou imagens da Tracbel e dos produtos e serviços que comercializa. Além disso, o cliente pode acessar o configurador de escavadeiras, montando a máquina como quiser, conforme os atributos e características da fabricante, com todos os opcionais disponíveis. "É um site de conteúdos institucionais, de produtos e serviços, além de e-commerce", observa o diretor. 

Blog traz dicas para o dia-a-dia da operação. Divulgação Tracbel

Sobre a Tracbel

A Tracbel é um grupo nacional que atua na distribuição de veículos comerciais, equipamentos de construção, mineração, logística, transporte e agronegócio, além da venda de pneus e peças. Ela comercializa produtos e presta serviços para as marcas Volvo (equipamentos de construção, caminhões pesados e semipesados e chassis de ônibus), SDLG (máquinas amarelas), Tigercat (equipamentos florestais), Michelin e Camso (pneus comerciais), e Kalmar (equipamentos portuários e de logística). Recentemente, a empresa se associou à Itaeté, concessionária de máquinas agrícolas da John Deere no interior de São Paulo.


Postagem Anterior Próxima Postagem