Pachá Alimentos abre vagas para motoristas com categorias C, D e E

 

Currículos devem ser cadastrados no site Indeed  

 A Pachá Alimentos, empresa criada em 1990 e atua na fabricação de alimentos para o mercado nacional, está com novas oportunidades para motoristas categoria C, D ou E para Contagem MG.   



Os pré-requisitos são:

CNH: C, D ou E.

Experiência mínima de 2 anos comprovada em Carteira de trabalho em caminhão toco/truck. Disponibilidade para viagens.

Obs.: Currículos fora do perfil solicitado serão descartados. Vaga somente para viagens.

Salário: R$2.080,00 - R$2.300,00 por mês

Benefícios:

Assistência médica

Participação nos lucros

Seguro de vida

Vale-transporte

Prazo para inscrição: 25/02/2023

 Os motoristas interessados devem cadastrar o currículo no site do Indeed. Para conhecer os benefícios e salário, basta acessar o link a seguir:

https://br.indeed.com/ver-emprego?cmp=PRF-Empreendimentos&t=Motorista+Caminh%C3%A3o&jk=e53bfe2b80652d54&q=Motorista&vjs=3





CONFIRA OUTRAS VAGAS:



Sobre a Pachá Alimentos  

 Criada em 1990, a Pachá Alimentos cresceu em qualidade e excelência na fabricação de alimentos para o mercado nacional. A marca, que se orgulha de oferecer alimentos que reúnem sabor, nutrição e conveniência para seus parceiros e consumidores de todo o Brasil, preza sempre pela qualidade de seus produtos e serviços.  

 Localizada na cidade mineira de Contagem, a Pachá tem estrutura completa para garantir segurança para colaboradores e clientes. Possui um espaço de 70 mil m², sendo mais de 25 mil m² de área construída e equipada com maquinários de última geração, eficazes desde a produção até o processo de embalagem de seus produtos. Toda essa estrutura foi montada para agilizar nosso trabalho e aumentar a confiança dos parceiros, para que a Pachá esteja sempre presente nos seus negócios.  

 Com a missão de buscar, em todas as regiões do Brasil, o que existe de melhor em cada safra, o acompanhamento dos grãos se inicia junto aos fornecedores – e este é o segredo do nosso sucesso!  

 Com critérios rigorosos, selecionamos, classificamos e embalamos cada um dos produtos, sendo recusados aqueles que não atendem aos padrões de qualidade exigidos por nossa empresa.  

 Apostando na tecnologia e na qualidade – passamos anualmente pela auditoria da SGS, instituição de certificação internacional que confirma que a empresa está de acordo com as Legislações do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) –, a Pachá desenvolve sua logística de distribuição, investindo em frota própria, garantindo rapidez e consolidando a expansão da marca em todo o território nacional.  

 Mesmo com o crescimento, mantemos nossa ideologia de trabalho, priorizando a comunicação direta e valorizando as parcerias com fornecedores e distribuidores.  

 Somando os nossos esforços ao potencial dos parceiros, estamos alcançando o que mais almejamos: o sucesso junto aos nossos consumidores!

Postagem Anterior Próxima Postagem