CASE Construction Equipment leva portfólio de retroescavadeiras para Expodireto Cotrijal

Máquinas são indispensáveis no dia a dia do campo e trazem versatilidade e economia

 As retroescavadeiras são constantemente utilizadas no campo em funções como operações de banhado, na cultura de arroz, além de abertura de valas, carregamento de caminhões e manutenção de estradas. E a CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, ao lado da sua concessionária no estado, a Forza JMalucelli, apresenta dois modelos de retros, a tradicional 580N e a recém-lançada 575SV, na 23ª edição da Expodireto Cotrijal.



VEJA MAIS:


 A feira, realizada de 6 a 10 de março, na cidade de Não-Me-Toque (RS), é uma das maiores do agronegócio nacional e reúne as principais tendências do setor para auxiliar o dia a dia do produtor gaúcho. Como as máquinas de construção da CASE, que são versáteis e consideradas indispensáveis para a eficiência do segmento agrícola.

O produtor tem inúmeras possibilidades de aproveitamento dos equipamentos da linha de construção no campo, tanto que, atualmente, o setor agrícola representa o nosso terceiro maior mercado”, comenta Pedro Silva, gerente Comercial CASE Brasil.

 E quem for até o estande da Case IH, marca irmã da CASE, poderá conhecer o último lançamento da marca, a retroescavadeira 575SV. Mantendo a tradição de versatilidade, produtividade e economia, sinônimos das máquinas CASE, o novo modelo possui motor de 3,9 litros, com potência líquida de 94 cv, fornecendo alta potência e baixo consumo de combustível.

 Destaque também para as elevadas vazão e pressão hidráulicas, além do braço curvo da carregadeira, que torna o carregamento de caminhões mais seguro e produtivo. Os eixos Heavy Duty asseguram a tração e a segurança tanto nas manobras de carregamento e escavação, como no deslocamento com ou sem carga, em subidas e descidas.



 A preocupação com o conforto e a segurança do operador são outros diferenciais do lançamento. Espaçosa e confortável, a cabine possui certificações internacionais ROPS e FOPS, com duas portas laterais, proporcionando maior comodidade de acesso do operador à cabine. Para mais segurança na operação, a 575SV oferece um conjunto de iluminação de alta intensidade que alcança toda a área de operação da retroescavadeira. O processo de carregamento torna-se mais produtivo com o sistema de retorno ao carregamento, nivelando automaticamente o braço e caçamba dianteiros para iniciar a operação.

 Reconhecida por suas múltiplas aplicações – que vão desde a construção civil até o campo –, é uma máquina forte e versátil em diversas operações. “Com um motor mais potente, a 575SV foi projetada para as aplicações mais severas e em terrenos irregulares, comuns para as necessidades do agro”, comenta Leonardo Campos, especialista de produto da CASE Construction Equipment.

Retroescavadeira CASE 580N

 Além do lançamento, a CASE leva à Expodireto a tradicional retroescavadeira 580N, uma das mais vendidas no mercado brasileiro. A máquina possui motor Tier 3-MAR-1, com 85 cv de potência bruta e peso operacional de 7,858 kg. Com tração 4x4, o modelo é projetado para proporcionar maior força de desagregação na retro e ainda traz um aumento de capacidade/altura máxima de descarga da pá carregadeira. Durante o dia e à noite, a cabine mantém os operadores mais confortáveis e com foco em produtividade, devido às janelas localizadas do assoalho ao teto e da iluminação externa de 360 graus – item opcional –, que proporciona visibilidade superior, além da circulação do fluxo de ar. 



Soluções e serviços

 No estande da CASE Construction Equipment, além das máquinas, pode-se conhecer o suporte em peças e serviços que a marca oferece aos seus clientes. Como os itens da linha NEXPRO, ideais para equipamentos fora do período de garantia; as peças genuínas, que garantem alta performance; além do programa de reformas certificadas. As peças e itens de reposição da CASE também estão disponíveis para compra via e-commerce, que tem um espaço especial no estande com promoção de miniaturas das principais máquinas da marca. O endereço para acessar site é www.caseceonline.com.br ou também pelo Mercado Livre: www.loja.mercadolivre.com.br/case. 

Condições especiais de financiamento

 Os visitantes da Expodireto Cotrijal terão o suporte do time do Banco CNH Industrial na escolha das melhores soluções financeiras e de seguros para adquirir máquinas de Construção. Com um portfólio variado de linhas de financiamento, o Banco oferecerá condições ainda mais atrativas durante a feira para os clientes produtores rurais. Algumas das opções disponíveis serão: CDC para financiamento de máquinas nacionais ou importadas, novas, usadas e equipamentos de precisão, Leasing Financeiro, CDC Manutenção para financiamento de peças e serviços e o financiamento por meio das linhas do BNDES.

 Clientes e concessionários também poderão contar com as soluções digitais do Banco para maior agilidade na análise de Crédito, como o aplicativo +Capital para simulação de financiamento, e a consulta de crédito através da leitura de QR Code, avanço que permite que os clientes confirmem em segundos se possuem crédito pré-aprovado junto à instituição.


Postagem Anterior Próxima Postagem