New Holland Construction leva conectividade para a Agrishow 2023

Além das soluções para o mercado agrícola, o sistema de telemetria e ações de marketing são os destaques da marca

 A New Holland Construction apresentará uma série de soluções e atrações para os visitantes da Agrishow 2023, que acontece de 1º a 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP). Um deles é a demonstração do FleetConnect, que o utiliza o sistema de telemetria FleetForce desenvolvido para os equipamentos da linha amarela, extremamente eficientes para o trabalho no campo. Os produtores rurais passam a contar com a solução que facilita a gestão de frota e torna a operação das máquinas ainda mais eficiente.



FleetForce

 O FleetForce New Holland coleta informações sobre o desempenho e a localização do equipamento, disponibilizando-as em uma plataforma de fácil utilização, que conta com um painel de navegação totalmente intuitivo e seções de fácil visualização, destacando dados essenciais e sem necessidade do operador pesquisar extensivamente. A solução garante controle e alta produtividade em diferentes aplicações, reduzindo os custos operacionais, de manutenção e tempo de máquina parada.

 “Na Agrishow vamos reforçar os benefícios que o FleetForce New Holland oferece, como desempenho e informações vitais sobre a máquina, para otimizar seu uso e proporcionar economia de combustível, por exemplo. Além disso, o responsável pelo equipamento poderá configurar o sistema para receber em seu e-mail sinais de alerta da manutenção agendada”, destaca Ésio Dinis, gerente de Marketing de Produtos da New Holland Construction.

 A partir de março deste ano, o FleetForce começa a ser integrado nas máquinas como item de fábrica, com licença de acesso de dois anos ao portal. A New Holland Construcion inaugurou recentemente o FleetConnect Center, na planta de Contagem (MG), que utilizará o sistema para monitorar os equipamentos conectados e em conjunto com a rede de concessionários atuará proativamente para garantir uma maior disponibilidade dos equipamentos.

 “Levar mais soluções para os agricultores demonstra como a agricultura é um segmento cada vez mais importante para as nossas máquinas. O setor representou aproximadamente 16% das vendas da marca nos primeiros quatro meses de 2023, um crescimento de cerca de 3% em relação a todo ano de 2022”, afirma Paula Araújo, líder da New Holland Construction para a América Latina.



Linha amarela

 Entre a sua gama completa de máquinas, a New Holland leva para a Agrishow o seu trator de esteira D180C foi o primeiro modelo acima de 20 toneladas com tecnologia de transmissão hidrostática fabricado no Brasil e é reconhecido como o mais robusto e confiável do mercado.

 O equipamento se diferencia por ser versátil, potente e multifuncional. Esse equipamento pode ser utilizado nos trabalhos mais exigentes e em locais de difícil acesso. Suas principais aplicações agrícolas são na criação ou manutenção de estradas, curvas de nível, movimentação de implemento agrícola e auxiliar na abertura ou limpeza de áreas para plantio.

 A pá carregadeira W130B é muito requisitada para a execução de curvas de nível, abertura de valas, abertura de reservatório de água, movimentação terra para área de cultivo, inclusive na manutenção das entradas de acesso à propriedade, entregando a máxima produtividade com baixa complexidade operacional. A máquina possibilita a máxima eficiência na movimentação de muito mais materiais por hora devido a sua grande capacidade de carga e equilíbrio.

 Também exposta na Agrishow, a motoniveladora RG200B EVO se destaca pela excelente força de tração graças ao conjunto motor, transmissão e acoplamento motor/transmissão do tipo conversor de torque. O capô possui abertura e fechamento elétricos, facilitando o manuseio. O tanque de combustível, localizado do lado esquerdo, facilita o acesso à manutenção e com maior capacidade para de 375 litros, aumentando a autonomia diária de operação intervalo de substituição do filtro hidráulico de 500h para 2000h, diminuindo os custos de manutenção preventiva. A RG200B EVO é muito hábil para tarefas no campo, como executar trabalhos de curvas de nível, limpeza do terreno (principalmente o bagaço de cana), planificação da área de plantio para uso futuro de colheitadeiras, escarificação do solo e corte de taludes, e ainda, limpeza e manutenção de estradas.



 A retroescavadeira B80C é muito usada para escavações, transporte de materiais, desassoreamento e manutenção ou abertura de vias de acesso à lavoura. Robusta e muito precisa, a máquina encara as atividades mais pesadas do campo, facilitando o dia a dia. Possui sua cabine ROPS/FOPS mais espaçosa, oferecendo ainda mais conforto ao operador, design italiano, melhor ergonomia nos controles e mais visibilidade das operações. A altura do chassi ao solo, de 455mm, é diferenciada para superar os obstáculos off road em condição de carga e o seu capô conta com um sistema de abertura de fácil acesso para todos os pontos de manutenção. A máquina mantém o desempenho consagrado entre os clientes com alta força de escavação, alta capacidade de carga e altura de elevação privilegiada com os braços SLA. Possui também um motor muito conhecido no mercado o S8000 fabricado pela própria CNH Industrial.

 Já a escavadeira hidráulica E215C EVO é muito útil para criar a infraestrutura no campo, desde a abertura e limpeza de tanques para irrigação e psicultura, execução de curvas de nível, inclusive a manutenção das entradas de acesso à lavoura e escoamento da produção de grãos da fazenda. Com opções de sapatas de 600 mm, 700 mm e 800 mm, a E215C EVO está apta a trabalhar nos mais variados tipos de terrenos. Conta também com opções de braço de 2,40m, para trabalhos que requerem força de desagregação, e 2,94m onde alcance e força são fundamentais. Possui cabine ROPS/FOPS com estrutura robusta para a proteção do operador em caso de capotamento e queda de objetos. O modelo sai de fábrica com câmera traseira e bomba de reabastecimento e conta com o motor FPT Tier III de 6 cilindros e 148HP de potência líquida, que garante força e economia de combustível.

Copa do Brasil

 Além de apresentar suas máquinas e serviços conectados, a New Holland Construction fará uma série de ações de relacionamento com o público da feira. Junto com a sua marca irmã, New Holland Agriculture, levará ao estande o troféu da Copa do Brasil de Futebol, permitindo aos visitantes interagir de perto com a taça e participar de atividades e sorteios. As marcas são patrocinadoras oficiais da mais democrática competição do  futebol nacional.


Postagem Anterior Próxima Postagem