RAM 1500 ganha edição Rebel Havoc com motor HEMI V8 de 5.7 litros

Modelo receber nova cor exclusiva para a edição. Divulgação: RAM

A nova edição vai ter um número limitado de unidades produzidas

 Sucesso em sua estreia no Brasil, a RAM 1500 passa a contar com uma edição limitada batizada de "Rebel Havoc Edition" que estará disponível para o mercado americano. A Rebel Havoc chega na cor "Baja Yellow" que traz grafismo exclusivo na lateral e no capo do modelo. Ainda na parte visual, a edição traz rodas aro 18, para-choques e grade pintados em preto brilhante. A nova edição também chega com o nível 2 de equipamentos Rebel, Motor V8 HEMI eTorque de 5.7 litros. Ainda reforçando a sua pegada Off-road, a Rebel conta com o sistema Select-Speed no qual permite que a picape mantenha uma velocidade consistente enquanto atravessa variações na inclinação. O Selec-Speed ​​Control aplica o torque do motor e a pressão do freio para ajudar a manter um ritmo consistente, permitindo que o motorista se concentre na direção.



VEJA MAIS:

 No interior, a edição também traz alguns adicionais, como uma tela sensível ao toque Uconnect 5 de 12 polegadas, bancos dianteiros aquecidos e volante e banco do motorista ajustável em 8 posições.

Grafismo na lateral da caçamba é um dos diferenciais da edição. Divulgação: RAM

  “Os compradores da Ram 1500 Rebel Havoc aproveitarão a mais nova adição à nossa linha de veículos leves, que oferece uma combinação distinta de detalhes externos exclusivos vistos apenas em uma picape Ram”, disse Mike Koval Jr., CEO da marca Ram – Stellantis. “A Ram 1500 continua a ser a referência sem concessões em durabilidade, tecnologia, eficiência, desempenho e conveniência com recursos nunca antes oferecidos em uma picape.”

  A RAM 1500 Rebel Havoc Edition está disponível com preço inicial de US$ 70.310 mil dólares.


Postagem Anterior Próxima Postagem