Roubo de peças de caminhões cresce na Noruega

Diferente do Brasil, lá até portas são roubadas

 O roubo de peças de caminhões, infelizmente é uma notícia constante aqui no Brasil, porém esse mesmo problema tem se agravado na Noruega, onde que diferente do Brasil, os roubos vão além e não ficam apenas em faróis ou servos de embreagem, mas lá a frente as portas também são roubadas.




VEJA MAIS:

 Recentemente, a empresa Doka, que é especializada em transportes especiais teve dois caminhões roubados, os dois R650 V8 perderam suas frentes completas, incluindo faróis, grades e alguns acessórios como também as duas portas.

 Além dos dois caminhões, a empresa ainda teve algumas ferramentas roubadas, como lavadores de alta pressão, ainda de acordo com a empresa, o prejuízo total chega a passar dos 600 mil reais em valores convertidos.

 Infelizmente, esse roubo a Doka não é o único, no final do ano passado 4 caminhões, sendo um Volvo FH, dois Scania da série NTG e um da série Streamline tiveram suas frentes e portas roubadas.

 Pela natureza e velocidade dos roubos, a polícia acredita que quem faz isso tem um ferramental completo e também se suspeita que os roubos são para abastecer o mercado internacional de peças.

Postagem Anterior Próxima Postagem