PRF flagra graneleira 2 eixos carregada com 40 tons de milho com placa de uma carretinha para carros

Além disso, outras irregularidades foram constatadas 

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu ordem de parada, nesta segunda (14), a um veículo de carga que transitava na BR-116 no município de Belém de São Francisco. Como manda o protocolo, cada veículo - seja o tracionador ou o reboque - são detalhadamente vistoriados. E foi nessa fiscalização que os agentes observaram uma série de irregularidades do semirreboque.



 O veículo transportava uma carga de milho de cerca de 40 toneladas, porém os PRF observaram divergências quanto à capacidade de transporte do semirreboque ao comparar os elementos identificadores e dados inseridos em sistemas. Umas das informações era de que ele só poderia transportar 800 quilos, número incompatível como tipo de veículo.

 Essa não foi a única irregularidade constatada. Os PRFs descobriram ainda divergências quanto a quantidade de eixos, tipo de veículo e fabricante. Os sinais identificadores traziam informações de um veículo tipo carretinha. Diante das adulterações, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.


Postagem Anterior Próxima Postagem