IVECO BUS apresenta as suas mais recentes inovações no transporte de passageiros com emissões zero na feira Busworld em Bruxelas

 A Iveco figura com destaque na Busworld Europe, a mais importante feira do setor europeu do transporte coletivo de passageiros, que se realiza em Bruxelas, na Bélgica, de 7 a 12 de outubro. A marca de ônibus urbanos, interurbanos e de turismo do Grupo, IVECO BUS, apresenta as suas mais recentes inovações em mobilidade livre de emissões, acompanhada pela FPT Industrial, sua marca irmã especializada em powertrain.



 A IVECO BUS expõe a sua extensa oferta de veículos totalmente elétricos, uma gama completa de eletromobilidade capaz de responder às exigências de cada missão, desde ônibus urbanos e interurbanos (E-WAY, STREETWAY ELEC e CROSSWAY LE ELEC) até minibus (eDAILY). Esta gama sem carbono será ampliada com o novo ônibus urbano movido a hidrogénio E-WAY H2, equipado com um sistema de célula de combustível da HTWO, a marca comercial de hidrogénio baseada em sistema de célula de combustível do Hyundai Motor Group. O ônibus E-WAY H2 está fazendo sua estreia mundial na Busworld.

 Esta gama completa de eletromobilidade junta-se a uma nova oferta inovadora: IVECO BUS Energy Mobility Solutions. É um ecossistema abrangente, com o portfólio completo de produtos e serviços da marca, que apoiará os clientes na sua jornada de transição energética, oferecendo tudo o que é necessário para conceber e operar a sua frota elétrica, desde ônibus elétricos personalizados até ao dimensionamento de baterias, desde carregadores a a infraestrutura.

 Todos os veículos IVECO BUS em exposição possuem os novos Sistemas Avançados de Assistência ao Condutor (ADAS) integrados, o que os torna já em conformidade com o Regulamento Europeu de Segurança que entrará em vigor em julho de 2024. Os ônibus exibem o seu novo estilo e logotipo, uma evolução que melhor representa a capacidade de renovação e inovação da marca. As instalações de testes e validação E-Bench inauguradas no mês passado no centro de I&D em Vénissieux, França, são mais uma prova da aceleração da IVECO BUS em direção a soluções inovadoras de eletromobilidade.

 A  IVECO BUS junta-se na Busworld à FPT Industrial, a marca do Grupo Iveco dedicada à concepção, produção e venda de grupos motopropulsores de baixo impacto ambiental. A marca apresenta as suas soluções para a mobilidade do futuro, com particular foco no segmento ePowertrain. Entre as principais soluções expostas estão o novo conjunto de baterias de alta tensão para minibus, que não necessita de manutenção e foi projetado para mais de 2.500 ciclos de carga/descarga, e o eBM5, o primeiro sistema de gerenciamento de baterias totalmente desenvolvido pela FPT Industrial, que utiliza algoritmos avançados para aumentar a segurança, precisão e desempenho da bateria.

 Gerrit Marx, CEO do Iveco Group, comentou sobre os produtos e serviços das duas marcas: “A Busworld é uma grande oportunidade para demonstrar claramente a nossa ambição de liderar o transporte com emissões zero e estamos a apoiar isso com ações tangíveis. A linha completa de soluções sustentáveis oferecidas pela IVECO BUS e pela FPT Industrial estão revolucionando a mobilidade das pessoas e estão integradas com serviços inovadores para tornar a experiência do cliente melhor do que nunca”, disse.




O MIDIA TRUCK BRASIL ESTÁ NO YOUTUBE

Confira o nosso último vídeo sobre o SCANIA 500R SUPER



Postagem Anterior Próxima Postagem