Trator da New Holland movido a GNL recebe citação em lista de melhores invenções da revista TIME

O T7 Methane Power GNL representa o crescimento contínuo da jornada de Líder em Energia Limpa da New Holland, com novos desenvolvimentos na oferta de tratores Methane Power

 O trator T7 Methane Power GNL da New Holland ganhou uma menção especial na mundialmente famosa lista de melhores invenções da TIME na edição de 2023 Trator New Holland T7 Methane Power LNG: As 200 melhores invenções de 2023 | TIME

A lista de menções especiais deste ano contou com 50 invenções reconhecidas pelo seu impacto único.



 A lista é organizada pelos editores da TIME que procuram invenções em diversas categorias – incluindo tecnologia, beleza, entretenimento, saúde. A TIME seleciona inovações que resolvem problemas convincentes de maneira criativa. Este ano, a TIME tem expandido as suas categorias em resposta ao progresso em rápida mudança em áreas como a inteligência artificial, a sustentabilidade e muito mais, prestando especial atenção a áreas em crescimento – como a indústria de veículos eléctricos, a energia verde e o metaverso.

 Carlo Lambro , Presidente da Marca New Holland afirmou: “É uma honra receber um reconhecimento tão prestigioso da TIME, uma publicação com um legado estimado no jornalismo. Esta menção reflete o compromisso de longa data da New Holland com a sustentabilidade e o nosso papel de liderança no setor agrícola. Este prêmio é um marco para a empresa, então parabéns a todos que trabalharam tanto para alcançar resultados tão incríveis.”

Sobre o Trator de GNL New Holland T7 Methane Power

 A New Holland tem um compromisso de longa data com a agricultura sustentável e, em particular, com tecnologias de combustíveis alternativos. Há mais de 15 anos que a marca é pioneira na produção de produtos de propulsão alternativos que fornecem à indústria agrícola soluções reais para o seu objetivo de sustentabilidade.

 A pegada de carbono de uma exploração agrícola é um factor importante para determinar a sua sustentabilidade; no entanto, os agricultores ainda precisam de tractores potentes que possam funcionar 24 horas por dia. O gás natural, e especialmente o biometano , são atualmente as soluções ideais para garantir maior desempenho das máquinas, ao mesmo tempo que reduz as emissões e os custos operacionais.

 O trator T7 Methane Power LNG (Gás Natural Liquefeito) da New Holland é o primeiro no setor e o mais recente desenvolvimento na oferta de tratores Methane Power da marca . Oferece aos agricultores um desempenho incomparável para um trator com combustível alternativo, ao mesmo tempo que aumenta a sustentabilidade geral da exploração agrícola. Com a sua solução de energia a GNL, este trator mais do que duplica a capacidade de autonomia da atual gama movida a metano : a utilização de metano liquefeito proporciona quatro vezes mais capacidade de armazenamento de combustível quando comparado com gás comprimido (GNC). Com autonomia de combustível para uma jornada de trabalho e 270cv, não há diferença de desempenho entre o trator a GNL e um trator a diesel .



 O trator de GNL pode ser alimentado por metano fugitivo , estrategicamente capturado em lagoas de dejetos de gado. O metano é convertido em gás natural liquefeito (GNL) de qualidade combustível usando processos criogênicos patenteados, resolvendo o desafio de baixo ponto de ebulição historicamente visto com esta fonte de combustível.

 Se comparado ao diesel, a alta densidade energética do GNL emite 80% menos emissões de monóxido de carbono , 90% menos hidrocarbonetos não metânicos, 98% menos material particulado e 62% menos óxido nitroso . O GNL T7, quando alimentado por bioGNL capturado e processado, pode reduzir as emissões de C02 em 878 toneladas por ano.

 Entre algumas das tecnologias de agricultura de precisão incluídas, os agricultores encontrarão recursos de automação com programas de orientação fáceis para o trator. Até agora, o trator de GNL funcionou em vários continentes, com protótipos sendo desenvolvidos e testados para continuar a oferecer a melhor experiência aos nossos agricultores em todo o mundo.


Postagem Anterior Próxima Postagem