Banco Mercedes-Benz prorroga taxas a partir de 0,95% ao mês até o final de novembro

Mercedes-Benz Actros modelo 2024
A oferta é valida para toda a linha de caminhões da montadora, incluindo o pesado Actros. Divulgação: Mercedes Benz

Válidas para todos os caminhões novos da marca e em todo território nacional

 O Banco Mercedes-Benz do Brasil (BMB), líder em financiamentos em todos os segmentos de atuação, prorrogou até o final de novembro condições especiais com taxas de juros a partir de 0,95%, na aquisição de caminhões zero-quilômetro da marca.



 Todos os caminhões novos Mercedes-Benz podem ser adquiridos por meio do financiamento em CDC (Crédito Direto ao Consumidor), com prazo de 60 meses e a entrada mínima de 20% tanto para pessoa física e jurídica, quando os clientes optarem por também contratar os seguros prestamista e do veículo por meio da Mercedes-Benz Corretora de Seguros.

 A contratação desses seguros é facultativa, não obrigatória, e, no caso de operações sem os seguros, a taxa de juros será a partir de 0,99% ao mês. Já, se a contratação da operação for feita somente com o seguro prestamista, a taxa será a partir de 0,97% ao mês.

Essas condições são válidas para todo o território nacional mediante análise de crédito do BMB, até 30 de novembro. Para mais informações, acesse: www.bancomercedes-benz.com.br


Postagem Anterior Próxima Postagem