Série Especial 10 anos DAF entrega a exclusividade que o caminhoneiro gosta

DAF serie limitada vista lateral
Serie Limitada a 120 unidades traz exclusividades em todos os seus detalhes. Foto: Portal Midia Truck Brasil

Opções de cores e grafismos exclusivos são apenas uns dos detalhes que fazem essa série ser, de fato, especial 

#Publieditorial

 Para nós, amantes de caminhões, motoristas e transportadores, é fácil nos lembrarmos da época na qual a DAF ainda não estava em nossas estradas, em que os caminhões eram mais coloridos e alguns deles tinham até faixas coloridas que identificavam o modelo. Contudo, com o passar dos anos, a frota branca se fez mais presente nas rodovias brasileiras. 



 Isso porque os frotistas optam pela cor branca como uma padronização e facilidade de destacar o logo da sua empresa. Já o autônomo, que geralmente opta por comprar um modelo seminovo, costuma receber o caminhão com o branco original. 

 Entretanto, a realidade da frota colorida está voltando atualmente e, entre os fatores para esse retorno, está a nova geração de motoristas, ainda jovens, que querem ter uma exclusividade em sua ferramenta de trabalho. E é nesse ponto que a DAF acertou em cheio com a série especial que celebra os 10 anos da fabricante no Brasil. 

 A série, que é limitada a 120 unidades, acerta inicialmente na numeração de cada veículo, de 001 a 120 (001/120) - um pequeno detalhe que dá mais prestígio e respeito a seus clientes. 

Placa de indentificação da serie especial da DAF
Na porta do motorista, uma placa que identifica qual é número da série. Foto: Portal Midia Truck Brasil

 

 No exterior dos modelos, a série conta com duas opções de cores novas e exclusivas, batizadas de Ocean Blue e Storm Grey, para conquistar todos os apaixonados por caminhões. Já o grafismo coloca o logo da DAF na lateral e na frente do veículo em um tom harmonioso e, junto à logomarca, as faixas completam o visual da série. 

DAF serie limitada em sua duas cores
Serie tem duas opções de cores exclusivas fora do catalogo. Divulgação: DAF


Não é uma série especial de adesivo 

 Algumas séries especiais no mercado contam apenas com um grafismo diferente, mas a DAF foi além da personalização externa e das cores exclusivas, oferecendo pequenos detalhes exclusivos também em seu interior. 

 O novo pacote de acabamento Comfort + Xtra apresenta bancos exclusivos em couro, na cor preta, com a marca da fabricante holandesa em destaque. O cinto de segurança e o painel também receberam uma atenção especial, sendo confeccionados nas cores vermelha e argenta, respectivamente. O volante e os controles multimídia em couro preto agregam mais luxo e sofisticação ao conjunto. Os modelos contam também com cortina de divisão de ambiente e placa numerada. 

Interior do DAF XF
Bancos em couro, cinto na cor vermelha e cortinas com desenho exclusivo é apenas um dos itens exclusivos para a série. Divulgação: DAF

 

 Ainda para auxiliar no dia-a-dia e entregar mais conforto para o motorista, o pacote Xtra, disponível na linha da DAF, oferece: cortina e sistema nightlock (trava que impede a abertura das portas pelo lado de fora), aumentando a segurança no pernoite do motorista; colchão Xtra Comfort com molas ensacadas; refrigerador (geladeira); faróis e lanternas em LED; e a linha de acessórios PACCAR Parts como as saias laterais, spoiler dianteiro, moldura caixa de roda, kit multimidia defletor de ar da cabine que auxilia na economia de combustível dependendo da aplicação e implemento; e, por fim, roda em alumínio com pneus Michelin. 

Clientes terão brinde exclusivo 

  Que a série especial oferece exclusividade, não temos dúvidas! Mas a DAF fez ainda mais e oferece aos clientes que adquirem o caminhão da série um kit exclusivo DAF com bolsa de viagem com detalhes em couro, garrafa térmica, kit refeição, copo, toalha, kit higiene e boné. 

 Cores novas, grafismos harmoniosos e exclusivos, acessórios e interior sofisticados, e placa numerada de identificação são apenas alguns dos detalhes que já fazem essa série ser realmente especial: uma verdadeira celebração aos primeiros 10 anos da fabricante no País, e o começo de uma longa história com o Brasil.


CONFIRA EM DETALHE A SÉRIE LIMITADA





GALERA DE IMAGEM DA SÉRIE LIMITADA

DAF XF serie especial vista frontal
Modelo na cor Storm Grey consegue dar destaque ao grafismo da série. Foto: Midia Truck Brasil


DAF XF Serie especial vista lateral
Série conta com roda de alumínio com calotas e saia frontal. Foto: Portal Midia Truck Brasil


DAF XF serie especial vista lateral
Saia lateral também conta com grafismo e saia para o escapamento. Foto: Portal Midia Truck Brasil


Interior do DAF XF serie especial
Cinto na cor vermelha se destaca com o tom escuro do couro dos bancos. Foto: DAF


Interior do DAF XF serie especial
Cama Xtra Comfort com molas ensacadas garante maior conforto e melhor qualidade do sono do motorista. Foto: DAF


Interior do DAF XF serie especial
Central Multimidia tem conectividade via Bluetooth. Foto: DAF


Interior do DAF XF serie especial
Volante em couro também é destaque da série. Foto: DAF



Interior do DAF XF serie especial
Item de desejo de muitos motoristas, série especial conta com geladeira. Foto: DAF



Postagem Anterior Próxima Postagem