SVD inicia 2024 com nova frota de caminhões Euro 6 zero quilômetro

Caminhão Iveco S-Way estacionado lado-a-lado
Novos Iveco S-Way da frota da SVD. Divulgação: SVD

Nova frota é composta por modelos da Iveco, Volvo e DAF 

A SVD Transportes, especializada no transporte e logística de caminhões, máquinas agrícolas e equipamentos pesados, iniciou 2024 com a incorporação de 17 caminhões zero quilômetro à sua frota. Em janeiro, a empresa adquiriu o 10 FH 500 e 2 FH 540 VOLVO, da concessionária Nórdica, localizada em Curitiba, PR. Esses novos veículos já estão operando no transporte de caminhões pesados. Adicionalmente, três unidades do modelo Iveco S-Way 540 6X4 foram adquiridas através da concessionária Florença, também localizada em Curitiba, PR, para atuar no transporte de máquinas e equipamentos agrícolas. Além disso, a SVD incorporou à sua frota os caminhões 01 e 02 da série especial de dez anos DAF XF.



 De acordo com Sergio Pzichoz, Diretor de Projetos Especiais, Marketing e Qualidade, “a aquisição desses veículos faz parte do empenho contínuo da SVD em renovar sua frota, proporcionando entregas mais rápidas e eficientes aos seus clientes”. Atualmente, a frota SVD possui média de 1,5 anos de idade, o que faz com que mais de 50% dos veículos estejam equipados com motores da geração Euro 6, que poluem menos e são mais econômicos, o que demonstra o compromisso da SVD com os princípios ESG, que norteiam a estratégia de crescimento da empresa.

O executivo também destaca que, “como prestadora de serviços para as principais montadoras de caminhões pesados do Brasil, a aquisição e o teste de novos modelos são resultados de acordos de parceria estabelecidos com as montadoras”.

 No setor de transporte de caminhões novos, pesados e semipesados, a SVD mantém liderança, com responsabilidade sobre 43% desse tipo de operação no Brasil. Além disso, por meio do transporte de veículos até os portos brasileiros, a empresa atua em operações de exportação de pesados para Argentina, Chile, Peru e Uruguai.



{getCard} $type={custom} $title={Canal no Whatsapp} $info={Receba as últimas notícias e vagas no seu Whatsapp} $button={PARTICIPAR} $icon={&#xF618}


Postagem Anterior Próxima Postagem