Transmimo, de Valinhos (SP), recebe seis novos ônibus IVECO BUS

Iveco Bus tem conquistado mais clientes que apostam nos diferencial da marca. Divulgação: Iveco Bus

Tradicional empresa de fretamento renovou a frota com seis novas unidades do BUS-17-280 Euro 6, chegando a um total de 19 ônibus IVECO BUS na frota

 Promover o transporte profissional de pessoas com conforto e praticidade faz da Transmimo referência na região de Valinhos (SP). Fundada em 1981, a empresa agora conta com 19 IVECO BUS na frota, com a chegada de seis novas unidades do BUS 17-280 Euro 6. Os novos ônibus estreiam a carroceria Busscar El Buss 320 FT com o chassi IVECO BUS e reforçam a operação de fretamento empresarial no interior paulista, destacando a parceria de sucesso entre a Transmimo e a marca do Iveco Group.





 Dotado da tecnologia Euro 6, o BUS 17-280 ficou ainda mais eficiente e robusto. O chassi IVECO BUS reúne a maior potência do segmento com economia de combustível e menores emissões, receita que tem tornado o modelo cada vez mais reconhecido pelos clientes.

 Produzido no Complexo Industrial de Sete Lagoas (MG), o BUS 17-280 é equipado com o motor FPT N67 Euro 6, com injeção eletrônica Common Rail e a tecnologia pós tratamento Hi-eSCR (Recirculação Catalítica Seletiva) da FPT Industrial. O conceito de downspeeding permite que o motor do ônibus opere em baixas rotações, com torque elevado. A potência é de 280 cavalos a 2.500 rpm, com torque de 950 Nm, na faixa de 1.250 rpm a 1.970 rpm, e a transmissão, ZF de seis velocidades.

 A versatilidade do modelo permite diferentes configurações de carroceria, de ônibus urbanos à de fretamento, como os recém-adquiridos pela Transmimo.

 A parceria da IVECO BUS com a Transmimo foi possível graças à proximidade do concessionário Mercalf, que efetuou a venda. “A Transmimo para a Mercalf é sinônimo de parceria. Uma empresa extremamente importante no segmento, consolidada e formadora de opinião. Visamos sempre perdurar esse relacionamento com base na confiança e excelência que cada um dos nossos clientes merecem”, afirma Willian Cunha, gerente de vendas da Mercalf de Sumaré.

Chassi cada vez mais reconhecido pelo mercado

 Danilo Fetzner, diretor da IVECO BUS para a América Latina, ressalta a competitividade do BUS 17-280 Euro 6, modelo que caiu no gosto do operador no Brasil e demais países da região.

 “Nosso produto é cada vez mais reconhecido pelo mercado, graças à sua eficiência e competitividade. A evolução da IVECO BUS é contínua”, ressalta Fetzner.


{getCard} $type={custom} $title={Canal no Whatsapp} $info={Receba as últimas notícias e vagas no seu Whatsapp} $button={PARTICIPAR} $icon={&#xF618}

Postagem Anterior Próxima Postagem