RAM mantém forte crescimento no mercado brasileiro em 2024

Rampage R/T passa a ter novos itens de série em 2024  

 A Ram começou o ano com o “pé direito”, isso porque a marca mais do que triplicou o seu número de emplacamentos comparado ao mesmo período do ano anterior. No total, foram 2.277 emplacamentos, o que corresponde a um aumento de 285% em relação a janeiro de 2023.  



 Um dos destaques da marca para esse sólido crescimento, a Nova Rampage também fez bonito, garantindo 1.685 emplacamentos e conquistando um lugar no Top 5 das picapes compactas e médias mais vendidas do país. Considerando a faixa de preço entre R$ 200 mil e R$ 300 mil, dentre todos os segmentos, a picape da Ram ocupa a vice-liderança nas vendas.  

 Inclusive, para seguir essa trajetória de sucesso, a Rampage já trouxe novidades para sua versão mais esportiva, a R/T. Na linha 24/24, ela passa a ter, como itens de série, a iluminação ambiente em LED, o banco do passageiro elétrico de 12 vias e som premium Harman Kardon® de 10 alto-falantes e 360 watts de potência. Antes esses conteúdos eram ofertados no Pack Elite. Outra novidade na versão topo de linha são as luzes cortesias instaladas nos espelhos retrovisores externos que projetam a marca Ram no piso. Tudo isso para trazer ainda mais sofisticação, luxo e conforto ao cliente.  

 Já quando o assunto é picape grande, a Ram também se garante com a sua gama de importadas. Mesmo com chegada de novos players no mercado, a marca do carneiro montanhês segue na liderança absoluta do segmento, com 56,3% da fatia deste mercado.  

 Considerando o mercado premium, a Ram também é líder absoluta com 41,2% de participação. E não para por aí, quatro dos modelos da marca estão entre os 10 mais vendidos deste segmento premium, com a Rampage em primeiro lugar, a 1500 em sexto, a Classic em sétimo e a 3500 na nona colocação. 

  Um início de ano forte e promissor para a única marca premium de picapes e que fechou o ano de 2023 com um recorde de vendas no país.



{getCard} $type={custom} $title={Canal no Whatsapp} $info={Receba as últimas notícias e vagas no seu Whatsapp} $button={PARTICIPAR} $icon={&#xF618}


Postagem Anterior Próxima Postagem