FPT Industrial e a nova patrocinadora e parceira da Fórmula Truck

Motor em um expositor

Marca do Iveco Group participará da temporada disponibilizando informações técnicas sobre motores, o Original Reman FPT, remanufatura de fábrica, orientações de uso e de manutenção

 Sempre ativa em competições ao redor do mundo, a FPT Industrial acelera junto da temporada 2024 da Fórmula Truck como patrocinadora e parceira da categoria. Movida por desafios, a marca do Iveco Group participará das corridas, que teve a sua primeira etapa no dia 24 de março em Rivera, no Uruguai, disponibilizando informações técnicas sobre motores; o Original Reman FPT, remanufatura de fábrica que garante economia de custos e desempenho de motor novo aos caminhões; orientações de uso e de manutenção.





 A proximidade da FPT Industrial com o público da Fórmula Truck será reforçada por meio da Rede de Distribuidores, como peça fundamental na parceria, desenvolvendo ações ao longo das nove etapas da competição, considerada um dos maiores eventos de caminhões da América Latina.

 Para a primeira etapa estão confirmados 58 caminhões, maior grid já registrado até então. A FPT Industrial é representada no Uruguai pela Corporación de Maquinaria S/A (Comasa), uma das principais empresas do segmento de bens de capital do país vizinho.

Importante laboratório de desenvolvimento


 Globalmente, a FPT Industrial é reconhecida por sua participação em competições como o Mundial de MotoGP, o European Truck Racing Championship e o Rally Dakar. As competições são um importante laboratório de desenvolvimento para as tecnologias em powertrain da marca.

Foto de Bárbara Loureiro em um fundo branco


 “É um privilégio participarmos da Fórmula Truck, categoria que cresce a cada ano levando entretenimento e crescimento ao setor de transportes”, afirma Bárbara Loureiro, gerente de Marketing e Comunicações da FPT Industrial para América Latina. "Nossos motores oferecem tecnologia de ponta, com componentes e hardware de última geração, proporcionando resistência e alta performance. Estamos entusiasmados para acelerarmos juntos nessa temporada”.


Postagem Anterior Próxima Postagem