IVECO BUS fornece 20 chassis para a Italianinha Tour, do Paraná


Primeiros modelos comercializados pela marca à empresa de fretamento, transporte intermunicipal e turismo, referência na região em que atua, são BUS 17-280 Euro 6

 Cliente referencial do oeste do Paraná, a Italianinha Tour também elegeu a IVECO BUS para renovar a frota. A empresa sediada em Matelândia (PR) adquiriu 20 unidades do chassi BUS 17-280 Euro 6, celebrando uma nova parceria de sucesso, com seus primeiros ônibus da marca. O novo volume considerável confirma a competividade e a flexibilidade da IVECO BUS, que oferece um portfólio de produtos para atender diferentes aplicações de transporte.





 Fundada em 1997, a Italianinha Tour atua prioritariamente no segmento de fretamento, além de transporte intermunicipal e turismo. Os novos BUS 17-280 Euro 6 serão encarroçados pela Mascarello e Busscar.

 Para Dario Driessen, gerente comercial da IVECO Possoli, concessionário responsável pela venda, a Italianinha Tour é um cliente cujo relacionamento foi construído pela proximidade. “Agora celebramos uma parceria com 20 chassis vendidos, com nossa área de vendas e o suporte do time comercial da IVECO BUS”, afirma Possoli.

BUS 17-280: Maior potência, economia e menores emissões


 Com a nova tecnologia de emissões Euro 6, o BUS-17-280 ficou ainda mais eficiente e robusto, aliando a maior potência do segmento com economia de combustível e menores emissões. O modelo é 100% nacional, produzido no Complexo Industrial de Sete Lagoas (MG), e foi projetado pensando na redução do custo operacional, qualidade reconhecida pelos próprios clientes.

 Disponível em configurações para transporte urbano, rodoviário e fretamento, o chassi IVECO BUS é equipado com o motor FPT N67 com injeção eletrônica Common Rail e a tecnologia pós tratamento Hi-eSCR (Redução Catalítica Seletiva) da FPT Industrial.

 O conceito de downspeeding, em que o motor do ônibus opera em baixas rotações, garante torque elevado, além de alta potência: são 280 cavalos a 2.500 rpm, com torque de 950 Nm, na faixa de 1.250 rpm a 1.970 rpm. A ampla faixa plena de torque disponível resulta em menos trocas de marchas, redução do consumo de combustível e maximização da vida útil do motor.

Nosso chassi de 17 toneladas se destaca no segmento de fretamento, para transporte de funcionários de empresas, mas sua flexibilidade também se aplica às demandas de transporte urbano e em aplicações rodoviárias 

-Paulo Kazuto, coordenador de Marketing Produto da IVECO BUS

 

Estratégia comercial que apoia as necessidades do cliente


 O novo fornecimento à Italianinha Tour vem ao encontro da estratégia da IVECO BUS em oferecer ao mercado um produto adequado à realidade local. Com uma nova organização comercial, a marca assim apoia seu potencial crescimento, com prioridades estratégicas para o mercado brasileiro.

 “Esse posicionamento possui pilares principais. Entre eles, missões para atender as necessidades específicas do mercado, mantendo nossa proximidade. Para nós é muito importante contarmos com um cliente referência como a Italianinha Tour”, comemora Danilo Fetzner, diretor da IVECO BUS para a América Latina.

Postagem Anterior Próxima Postagem