PubliRandon

Volkswagen entrega veículo número mil na República Dominicana


 A Volkswagen Caminhões e Ônibus celebra um marco importante: a exportação do milésimo caminhão para a República Dominicana. O veículo, um Constellation 31.320 6x4, foi adquirido pela Cooproharina por meio da Avelino Abreu SAS, importadora da VWCO no país, e atuará na operação logística da cooperativa. A República Dominicana é o segundo maior país do Caribe com uma superfície de 48.442 quilômetros quadrados e sua economia tem como base o turismo, a mineração e a agricultura. Dado o crescimento médio de 4,9% ao ano no último meio século, o país se tornou a sétima maior economia da América Latina, ultrapassando o Equador e a Venezuela.





 “A exportação do milésimo caminhão é um testemunho da confiança que os nossos clientes depositam na qualidade e durabilidade de nossos produtos. Este é um passo importante para fortalecer a presença da VWCO no país, conquistar novos clientes e elevar nossa participação no mercado dominicano”, explica Alberto Borges, supervisor de Vendas Internacionais da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

 A Cooproharina tem mais de 30 anos no mercado de produção e comercialização de farinha de trigo e derivados, detendo abrangência nacional e o maior número de filiais deste setor no país. Para continuar crescendo, a marca aposta em novos caminhões VW para ampliar a frota também composta por modelos Delivery. O Constellation 31.320 é um veículo robusto e de excelente desempenho, combinando a força de seu chassi reforçado e um design de cabine altamente ergonômico. Suas especificações e versatilidade o tornam ideal para operações como o transporte de produtos agrícolas e a construção civil, dois fortes setores no país.

 Durante a entrega das chaves ao cliente, Doña Milagros, presidente executiva da Avelino Abreu, reafirmou seu compromisso como importadora da marca. "Nossa visão com a Volkswagen Caminhões e Ônibus é oferecer uma alternativa de veículos comerciais de alto padrão, permitindo que nossos clientes acessem um produto com uma relação custo-benefício muito competitiva", reforça a presidente.

Postagem Anterior Próxima Postagem