Este pode ser o Mercedes-Benz Actros para o Brasil. Entenda.

 FOTO DE Uli Baumann / Não reproduza sem autorização. 


Modelo se trata de um facelift do Actros MP4.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 Há alguns anos, a Mercedes-Benz vem testando o Actros MP4 no Brasil, e quando todos esperavam que ele seria lançando, a montadora apresentou um facelift do Actros MP3, o que não agradou muita gente inicialmente, mas parece que essa ideia “brasileira” pode ter chegado até na terra da cerveja quente.  



 Durante a IAA 2016, que teve uma abertura para a imprensa ontem dia 21/09 e hoje para o público em geral, a Mercedes-Benz está expondo em seu stand o Actros 2648 LS. Esse modelo se trata de um facelift do Actros MP4. A única diferença visual e os faróis, que são usados no Antos. Segundo o pessoal da 360che, um dos maiores fóruns de transporte do mundo, esse facelift e em especial para mercados com condições extremas, como África o mercado da américa latina como um todo.


Farol do Actros LS vindo do Antos. 

























  O novo modelo conta com eixo 6cm mais alto que os modelos oferecidos para a Europa, além disso o modelo conta com motor Euro5 e suspensão a ar reforçada, além disso, esse modelo usa 20 quilos a mais de tinta em sua pintura.




 Um fato interessante, e que ele está sendo exposto ao lado de um Accelo que foi fabricado no Brasil e está sendo mostrando lá, e ambos tem a mesma cor. Seria isso uma dica? Quem sabe. 


A IAA 2016 vai até o dia 29 de Setembro, e a próxima IAA para caminhões será realizada no dia 27 de Setembro de 2018. 


Postagem Anterior Próxima Postagem