Ristimma apresenta seu novo Show-Truck. Um Scania S580 V8.


Transportadora que personaliza cada caminhão de sua frota para ser um modelo único.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.



  A Transportadora Ristimaa, que fica sediada na Finlândia trabalha com conjuntos de 25 metros (chassis + dolly + e carreta 3 eixos) e esses grandes conjuntos ficam ainda mais especiais na Ristimaa, isso porque a empresa tem um setor so para personalizar os caminhões, e cada modelo é único.

 Desta vez, a empresa personalizou o seu mais novo caminhão, um Scania S580 V8 com a cabine Highline, que nesta atual geração recebe o nome técnico de CS20H. O novo modelo recebeu o nome de FireBird (Pássaro de fogo / Fênix) e em sua lateral recebeu um grafismo que é exatamente um pássaro de fogo. 





 Além da pintura especial, o modelo recebeu um mata cachorro (ou grade frontal), a parte superior do visor recebeu uma capa cromada, e no teto foi instalada um rack de suporte para novas luzes. 



Modelo quase pronto.

 Apesar de já ter apresentado o modelo, a Ristimaa ainda não terminou de personalizar o modelo, que ainda deve receber a carreta e o dolly personalizado, além do interior personalizado. Os modelos da Ristimaa além de serem únicos, eles estão sempre participando de competições de personalização de caminhões, e eles esperam ganhar o prêmio de Show Truck of 2017. 





Outros caminhões famosos da Ristimaa.

 Você pode ter visto outros modelos da Ristimaa sem saber que eram deles. Um dos mais famoso e o Scania Madonna, que é um modelo rosa em homenagem a Madonna, que dispensa comentários, já que todo mundo conhece ou sabe quem ela é. 

Abaixo você poderá ver um vídeo com o processo de customização da Ristimaa Scania Madonna. 


 Além do Scania Madonna (que inclusive já venceu diversos concursos de personalização) a Ristimaa conta também com o Volvo FH Apache, que inclusive já falamos dele aqui no Midia Truck Brasil.





Postagem Anterior Próxima Postagem