Governo celebra a pavimentação da BR-163/PA, entre Sinop MT e Miritituba PA


A pavimentação da BR-163/PA é uma das obras prioritárias para o Governo Federal

Midia Truck Brasil

 A pavimentação da BR-163/PA uma das principais entregas do Governo Federal para 2019, entra em sua reta final. O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, anunciou na última quinta-feira (7), que faltam apenas três quilômetros sem asfalto – em janeiro eram 51 quilômetros – na rota dos portos de Miritituba. Assim, cumprindo uma diretriz do presidente da República, Jair Bolsonaro, e do Ministério da Infraestrutura, a obra será entregue até o fim do ano.



 Em seu perfil na rede social Twitter, o Ministro de Infraestrutura Tarcísio de Freitas menciona que “apesar do clima desfavorável, equipes do Exército e Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) vêm trabalhando arduamente para honrar este importante compromisso”.

 De acordo com o DNIT, a pavimentação da BR-163/PA vai proporcionar o fluxo ininterrupto de caminhões que levam a safra de grãos do Centro-Oeste para os portos de Miritituba, no Rio Tapajós. A rodovia federal impulsionará a economia, escoando produtos agrícolas pelo Brasil e incrementando a exportação para outros países.

 Já a Secomvc (canal da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República) também comentou vias redes sociais que a pavimentação da BR-163 é uma vitória para o caminhoneiro, uma conquista para todo brasileiro.



Postagem Anterior Próxima Postagem