VW Caminhões e Ônibus tem duas casas novas em Minas Gerais



Grupo Bravo inaugura instalações nos municípios de Muriaé e Ubá
  
 Duas novas casas VW Caminhões e Ônibus acabam de estrear na Zona da Mata, no sul de Minas Gerais: a Bravo Caminhões assume a concessão nos municípios de Muriaé e Ubá, com duas instalações novas.

 O grupo Bravo já tem concessionárias de caminhões e ônibus VW na Bahia e agora expande sua área de influência econômica, com atuação nos eixos de acesso na rota que liga os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia. As duas novas casas são ligadas pela BR 116 e ficam a 100 quilômetros uma da outra.

 A atualização na região mineira decorre das demandas de cada localidade: Ubá é considerada nas indústrias alimentícias, moveleira, têxtil e do ramo eletricitário. Por isso, o trânsito de caminhões leves da linha VW Delivery e médios VW Constellation é mais intenso.

 Já em Muriaé, que se destaca pela agropecuária e produção de gado, os cavalos mecânicos VW Constellation e MAN TGX são os que mais circulam. Ambas as localidades contam, ainda, com grande presença dos ônibus Volksbus.



 "A Zona da Mata, em Minas Gerais, é um mercado promissor com várias possibilidades de negócios. Nossa responsabilidade é manter o crescimento da marca", destaca Alessandra Lobo, diretora executiva da Bravo.

 “As localidades são muito importantes para nós, ampliando nossa infraestrutura e oferta de venda e pós-venda para uma região de alto dinamismo e demanda.

 Instalados estrategicamente, investimos continuamente em nossos clientes e na excelência de nosso suporte”, afirma Marcelo Olival, gerente de Treinamento e Desenvolvimento da Rede da VW Caminhões e Ônibus.

Sobre a VW Caminhões e Ônibus

 Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas. A empresa busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há mais de 35 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes – onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas.

Sobre o GRUPO TRATON

 TRATON SE é uma subsidiária da Volkswagen AG e uma líder global na fabricação de veículos comerciais com suas marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus e RIO. Em 2018, as marcas do GRUPO TRATON venderam cerca de 233.000 veículos no total. Seu portfólio inclui veículos comerciais leves, caminhões e ônibus, contando com 29 instalações de produção e montagem distribuídas em 17 países. Em 31 de dezembro de 2018, as marcas de veículos comerciais da empresa totalizavam 81.000 colaboradores em todo o mundo. O objetivo do Grupo é transformar o sistema de transportes através de seus produtos e serviços, além de atuar como parceiro de seus clientes.


Postagem Anterior Próxima Postagem