FPT INDUSTRIAL ANUNCIA A AGRITEX COMO DISTRIBUIDOR NO MATO GROSSO


Empresa tradicional na região passa a oferecer assistência técnica, serviços especializados e reposição de peças genuínas para motores dos segmentos on-road, off-road, geração de energia e marítimo. 


 Marca global com mais de 150 anos de história e inovação, a FPT Industrial amplia a Rede de Distribuidores na região Centro-Oeste do Brasil com a nomeação da Agritex, presente em seis municípios do Mato Grosso. Reconhecida como Dealer Standars & Certification pela Case IH, marca que também pertence à CNH Industrial e representa desde 2004, a empresa passa a oferecer assistência técnica, serviços especializados e reposição de peças genuínas para motores dos segmentos on-road, de transporte de cargas e passageiros, off-road, de máquinas agrícolas e de construção, marítimo e de geração de energia. 

  
 Presente em diversos países da América do Sul, a Rede de Distribuidores é a garantia de suporte e assistência técnica aos dos motores da marca em todos os segmentos. Um a cada quatro tratores e uma a cada duas colheitadeiras comercializadas no Brasil são movidos pela FPT Industrial, líder em powertrain e pioneira no desenvolvimento de tecnologias como a injeção Common Rail para veículos comerciais. 




A FPT Industrial é uma marca em constante crescimento. É fundamental estender a Rede de Distribuidores para atingir cada vez mais clientes. Temos uma grande oferta de produtos para diferentes aplicações de bens de capital”, afirma o presidente da FPT Industrial para a América do Sul, Marco Rangel. 


Marco Rangel, presidente da FPT Industrial para a América do Sul
Situada no Vale do Araguaia, região mato-grossense com grande produtividade de grãos, pecuária e agronegócio, a Agritex tem matriz em Querência  e filiais em Água Boa, Gaúcha do Norte, Confresa, São Felix do Araguaia e Canarana. A localização privilegiada, somada à busca constante por inovação, capacitação de equipe e a utilização de processos que garantem agilidade para o produtor, auxiliam a empresa na conquista da satisfação do cliente. 

 “Com a nomeação, a Agritex consolida o compromisso com o cliente ao oferecer maior proximidade de atendimento dos produtos FPT Industrial, sejam motores, geradores, transmissões e reposição de peças genuínas”, afirma o diretor Presidente da Agritex, Gerson Luís Garbuio. 
  
REDE DE DISTRIBUIDORES 

 Cobrindo cerca de 85% do território nacional, a Rede FPT também é composta pelos grupos Brasif, no Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Tocantins; JMalucelli, no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina; Servel, em Sergipe; e Tracan, em Minas Gerais e São Paulo. 

SERVIÇO 

Agritex 

Matriz - AV SUL S/N ESQ ESTRADA RUA 09, Querência (MT) 
Tel.: (66) 3529-2267 

MAIS INFORMAÇÕES: 

FPT Atende 
0800-378-0000 

Sobre a FPT Industrial 

  A FPT Industrial é uma empresa do Grupo CNH Industrial voltada ao design, produção e comercialização de sistemas de propulsão para veículos on road e off road, máquinas agrícolas e de construção e também aplicações marítimas e de geração de energia. Com uma gama de produtos diversificada, a FPT Industrial trabalha com potência máxima de 31 kW (42 hp) até 740 kW (1006 hp), cilindradas de 2,2L a 20L, transmissões com torque máximo de 200 Nm a 500 Nm, eixos dianteiro e traseiros de 2 toneladas a 32 toneladas e geradores de energia com potência máxima de 30 kVA a 700 kVA. Líder mundial na produção de powertrain e de venda de motores GNV, a companhia conta com aproximadamente 8.400 colaboradores em todo o mundo distribuídos em 10 plantas, sendo duas delas na América Latina – em Sete Lagoas (MG/Brasil) e em Córdoba (Argentina) – e sete centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), entre os quais um em Betim (MG/Brasil). Tudo isso faz da FPT Industrial, uma empresa completa e que impulsiona o futuro por meio da sua tecnologia. Para mais informações, visite www.fptindustrial.com e www.blogdafpt.com.br ou acompanhe as novidades da marca no Facebook e no Linkedin 

Sobre a CNH Industrial 


 CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com. 


Postagem Anterior Próxima Postagem