VENCEDORES DO CONCURSO CULTURAL APAIXONADOS POR ÔNIBUS CONHECEM A MARCOPOLO E A SERRA GAÚCHA


 Angelo Gabriel Lopes Renovato e Gustavo Ferreira Bonfate, dois dos vencedores do concurso cultural da Marcopolo Apaixonados por Ônibus, viajaram, entre os dias 15 e 18 de dezembro para Caxias do Sul e a Serra Gaúcha, onde conheceram as instalações da empresa e as cidades de Gramado e Canela. Suas histórias foram escolhidas entre as mais de 300 enviadas e relataram momentos importantes e decisivos de suas vidas, que envolveram os ônibus da marca. Os jovens foram recebidos pelo CEO da Marcopolo, James Bellini, e pelo diretor do Negócio Ônibus Mercado Interno, Rodrigo Pikussa. 

  O estudante de odontologia, Angelo Gabriel Lopes Renovato, 18 anos, conta que o ônibus passou a fazer parte de sua vida em razão das inúmeras viagens que fazia na infância para cruzar o estado e se encontrar com seu pai, ‘matando a saudade’. “Esses deslocamentos eram constantes e o ônibus tornou-se um agradável intervalo entre um abraço e outro, além de proporcionar a oportunidade de conhecer novas pessoas e suas incríveis histórias. Tudo que (vi)via dentro do ônibus só me remetia uma única mensagem: "o amor cria meios". 





  Gustavo Ferreira Bonfate, 26 anos, hoje técnico em Transporte Rodoviário e Ferroviário e tecnólogo em Transporte Terrestre, conta que sua paixão pelo ônibus começou na cidade de Guarulhos, quando olhava os veículos Marcopolo Viale passarem. Dalí nasceu o seu desejo em ir além e se profissionalizar na área, fundamental para a mobilidade urbana no País. “A vida é feita de escolhas e eu escolhi estudar e trabalhar em uma área pela qual sou apaixonado: transporte público”. 

 Voltado para os fãs da marca e usuários de redes sociais, o concurso cultural Marcopolo Apaixonados por Ônibus teve como objetivo incentivar as pessoas a relatarem histórias vividas que envolvessem os ônibus produzidos pela fabricante 
Postagem Anterior Próxima Postagem