DAKAR: Van Kasteren faz boa etapa e levar a equipe Petronas Iveco para o top 10 do Dakar 2020

Albert Llovera - piloto cadeirante da equipe Petronas Team De Rooy Iveco. Foto De Rooy
Em ritmo forte, Van fez boas tomadas de tempo, mas no final ficou em 8º lugar 

Especial Rally Dakar - Janus Van Kasteren (Caminhão PowerStar de n°505) que tem sido um dos grandes destaques da equipe Petronas Team De Rooy Iveco fez uma boa etapa, que hoje ocorreu na cidade de Neom no qual fez jus ao Dakar e entregou um belo desafio para os pilotos.  

 Com o resultado de Janus Van, 8º colocado, Janus subiu na classificação geral e agora ocupa a 7º posição à frente de Martin da Trata Buggyra Racing.  

 Outro destaque da equipe foi o piloto Albert Llovera que é cadeirante e pilota o seu PowerStar Nº 517 adaptado. Llovera ainda não terminou nenhum estagio no top 10 porém está próximo, hoje na etapa chegou a fazer o 12º melhor tempo. 




Etapa 3 - resultados  

1. Andrey Karginov (Kamaz) 3h59m15s 
2. Siarhei Viazovich (Maz) + 4m54s 
3. Anton Shibalov (Kamaz) + 11m13s 
4. Richard De Groot (Renault) + 15m25s 
5. Ales Loprais (Praga) + 24m59s 
--------------- 
8. JANUS VAN KASTEREN (IVECO) + 32m43s 
12. VICK VERSTEIJNEN (IVECO) + 41m22s 
16. ALBERT LLOVERA (IVECO) + 50m03s 
17. MICHIEL BECX (IVECO) + 53m57s  

Classificações gerais  

1. Siarhei Viazovich (Maz) 11h34m01s 
2. Andrey Karginov (Kamaz) + 2m18s 
3. Anton Shibalov (Kamaz) + 20m01s 
4. Martin Macik (IVECO) + 38m59s 
5. Eduard Nikolaev (Kamaz) + 50m12s 
--------------- 
7. JANUS VAN KASTEREN (IVECO) + 1h10m55s 
12. ALBERT LLOVERA (IVECO) + 1h47m14s 
20. VICK VERSTEIJNEN (IVECO) + 4h32m40s 
21. MICHIEL BECX (IVECO) + 4h48m45s  

PETRONAS Team De Rooy IVECO 

#505 PETRONAS Team De Rooy IVECO: 
Janus van Kasteren (HOL), Darek Rodewald (POL), Marcel Snijders (HOL)  

#517 PETRONAS Team De Rooy IVECO: 
Albert Llovera (AND), Ferran Marco Alcayna (ESP), Marc Torres (ESP)  

#522 PETRONAS Team De Rooy IVECO: 
Victor Willem Corne Versteijnen (HOL), Andreas Wilhelmus Michiel Marius van der Sande (HOL), Teun van Dal (HOL)  

#531 PETRONAS Team De Rooy IVECO: 
Michiel Becx (HOL), Bernard der Kinderen (HOL), Edwin Kuijpers (HOL)   

PETRONAS Team De Rooy IVECO: patrocinador de títulos  

 A PETRONAS Lubricants International, pelo nono ano consecutivo, será o patrocinador principal e o parceiro técnico que fornecerá o lubrificante desenvolvido em parceria com a IVECO e a FPT Industrial, e recomendado na gama de veículos leves e pesados da montadora, além de fluídos como o óleo de transmissão PETRONAS TUTELA. A equipe utilizará o óleo de motor premium PETRONAS Urania, formulado com a avançada tecnologia de aditivos, projetada especificamente para proteção e confiabilidade total do motor, eficiência e desempenho aprimorados.  

Sobre a IVECO  

 A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, TectorHi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação.  

Sobre a CNH Industrial  

 CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com 

Texto de Érico Rafael Pimenta. Editor-chefe do Midia Truck Brasil 
Com informações de Iveco Brasil 


Postagem Anterior Próxima Postagem