FPT Industrial com Giorgio Moroder: O Futuro nunca soou tão bem no Spotify


 É chamada de The Sound of the Future (O som do futuro). A FPT Industrial e Giorgio Moroder sacodem o mundo dos motores potentes com o lançamento de uma playlist muito especial no Spotify. Concebida e criada pelo lendário compositor italiano 3 vezes ganhador do Oscar, Giorgio Moroder, a playlist fará as pessoas dançarem. Ela conta com a nova criação do artista para a FPT Industrial, Preludio, um novo hit de 4 minutos, que se tornou o tema musical único e característico dos motores da FPT Industrial. 

 Na história, Preludio é uma música curta - geralmente uma introdução - e para a FPT Industrial é um espetáculo antes do início da verdadeira apresentação do motor. O Preludio será implementado como uma mensagem de boas-vindas ao se colocar a chave em todos os veículos movidos pelos motores de próxima geração, inovadores e sustentáveis. 






 A playlist do Spotify também conta com uma ótima seleção dos sucessos favoritos da carreira do gênio Giorgio Moroder, incluindo “Love to love you Baby” e “I feel love” de Donna Summer, “Call me” da Blondie, “Cat people” de David Bowie, “Love kills” de Freddy Mercury, “What a Feeling” de Irene Cara e, obviamente, “From here to eternity” de Moroder. Os usuários também poderão dançar ao ritmo de alguns dos últimos sucessos como Giorgio by Moroder do Daft Punk e Deja Vu de Sia. 

 A playlist inclui 4 episódios especiais, gravados pela equipe da FPT Industrial com Giorgio Moroder, dedicada às 4 características do Cursor X, o futurístico conceito de Fonte de Potência 4.0 “Projetado para o Planeta Terra” e que personifica o modo como a marca concebe a inovação, refletindo também seu compromisso com a pesquisa e o desenvolvimento de combustíveis alternativos. 

 A FPT Industrial mal pode esperar para compartilhar o Preludio. Ele fará você dançar. Clique aqui para ouvir a playlist Som do Futuro. 


Sobre a FPT  

 A FPT Industrial é uma marca da CNH Industrial, dedicada ao projeto, produção e venda de powertrains para veículos fora de estrada, de estrada e marítimo e aplicações de geração de energia. A empresa emprega mais de 8.000 pessoas em todo o mundo, em dez fábricas e sete centros de P&D. A rede de vendas da FPT Industrial consiste em 73 revendedores e cerca em 800 centros de serviço em quase 100 países. Uma grande variedade de produtos, incluindo seis linhas de motores de 42 hp até 1.006 hp, transmissões com torque máximo de 200 Nm até 500 Nm, eixos dianteiros e traseiros de 2 a 32 ton GAW (Peso Bruto por Eixo). A FPT Industrial oferece a mais completa linha de motores a gás natural do mercado para aplicações industriais, incluindo as linhas de motores de 136 hp até 460 hp. Essa extensa variedade e o foco nas atividades de P&D fazem da FPT Industrial um líder mundial em powertrains industriais. Para obter mais informações acesse www.fptindustrial.com. 


Postagem Anterior Próxima Postagem