IVECO no pódio da primeira etapa do Rally Dakar 2020


 Janus van Kasteren terminou o estágio inicial em terceiro lugar pilotando o Powerstar 

 Os caminhões IVECO da PETRONAS Team De Rooy tiveram um bom começo no Rally Dakar 2020, especialmente com o Powerstar nº 505 de Janus van Kasteren, que chegou na terceira posição da primeira etapa.  

  A competição teve início hoje, 5 de janeiro, com 319 quilômetros cronometrados entre as cidades de Jeddah e Al Wajh, na Arábia Saudita. Com mais de um terço de estradas de terra, e o restante uma mistura de areia, dunas e pedras, o primeiro estágio foi marcado por uma recepção calorosa a todas as equipes.  

 A PETRONAS Team De Rooy IVECO ainda teve os pilotos Albert Llovera em 12º,Vick Versteijnen em 21º e Becx em 22º. A etapa 2 do Dakar 2020 acontece dia 6 entre Al Wajh e Neom, com 393 quilômetros de terrenos cobertos principalmente por terra e pedras.  




Etapa 1 - resultados (Classificação Geral) 

1. Anton Shibalov (Kamaz)                      3h40m35s 

2. Siarhei Viazovich (Maz)                                   + 1m33s 

3. JANUS VAN KASTEREN (IVECO)          + 3m09s 

4. Dmitry Sotnikov (Kamaz)                    + 4m07s 

5. Martin Macik (IVECO)                          + 4m52s 
 -------------- 

12. ALBERT LLOVERA (IVECO)                  + 24m31s 

21. VICK VERSTEIJNEN (IVECO)              + 1h27m46s 

22. MICHIEL BECX (IVECO)            + 1h32m08s  

PETRONAS Team De Rooy IVECO 

#505 PETRONAS Team De Rooy IVECO: 
Janus van Kasteren (HOL), Darek Rodewald (POL), Marcel Snijders (HOL)  

#517 PETRONAS Team De Rooy IVECO: 
Albert Llovera (AND), Ferran Marco Alcayna (ESP), Marc Torres (ESP)  

#522 PETRONAS Team De Rooy IVECO: 
Victor Willem Corne Versteijnen (HOL), Andreas Wilhelmus Michiel Marius van der Sande (HOL), Teun van Dal (HOL)  

#531 PETRONAS Team De Rooy IVECO: 
Michiel Becx (HOL), Bernard der Kinderen (HOL), Edwin Kuijpers (HOL)  

 PETRONAS Team De Rooy IVECO: patrocinador de títulos  

 A PETRONAS Lubricants International, pelo nono ano consecutivo, será o patrocinador principal e o parceiro técnico que fornecerá o lubrificante desenvolvido em parceria com a IVECO e a FPT Industrial, e recomendado na gama de veículos leves e pesados da montadora, além de fluídos como o óleo de transmissão PETRONAS TUTELA. A equipe utilizará o óleo de motor premium PETRONAS Urania, formulado com a avançada tecnologia de aditivos, projetada especificamente para proteção e confiabilidade total do motor, eficiência e desempenho aprimorados.   

IVECO  

 A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, TectorHi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação.  

Para mais informações da IVECO, visite www.IVECO.com.br 

Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com  

Sobre a CNH Industrial  

 CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com   


Postagem Anterior Próxima Postagem