Presidente Donald Trump faz homenagem a caminhoneiros na Casa Branca


Evento ocorreu no último dia 16 no jardim em frente à Casa Branca em Washington, D.C 

Texto de Érico Rafael Pimenta. Editor-chefe do Midia Truck Brasil com informações da ATA 

 O Presidente Donald Trump junto a American Trucking Associations (ATA) e com a presença da Secretária de transportes Elaine Chao fizeram um evento para elogiar e agradecer os caminhoneiros por seus esforços em meio ao COVID-19. 

 "Na guerra contra o vírus, os caminhoneiros americanos são realmente os soldados de infantaria que nos levam à vitória", disse o presidente Trump. "Os caminhoneiros estão desempenhando um papel crítico na eliminação do vírus e serão tão importantes quanto nós trabalhamos para fazer o nosso motor econômico rugir."  

 Ainda durante o evento, caminhoneiros foram convidados para compartilhar experiências sobre o trabalho e suas dificuldades em meio a pandemia.  




 "Como motorista profissional, tenho orgulho de estar aqui representando meus colegas caminhoneiros que estão por aí fazendo o importante trabalho de entregar para a América", disse Stephen Richardson, um motorista profissional da Triple G Express de Decatur, Alabama. "Tenho orgulho de ser motorista de caminhão e tenho orgulho especialmente do trabalho que todos os motoristas estão fazendo agora em resposta a esta crise". 

 Além de Richardson, Charlton Paul, UPS Freight, Chester, Nova York e Tina Peterson, da FedEx Ground / Ravenwood TransportBlaine, Minnesota, todos falaram de suas experiências e receberam uma chave de ouro do Presidente Trump, que ele chamou de expressão de agradecimento por seu trabalho "essencial". Um caminhão da FedEx Ground, membro da ATA, e o caminhão de imagens da ATA - Interstate One - serviram de pano de fundo para as observações do presidente. 

 “O presidente Trump está absolutamente correto ao chamar os caminhoneiros americanos de 'a força vital de nossa economia'. Como ele disse, eles realmente são heróis 'corajosos, ousados e incríveis'”, comenta o presidente e CEO da ATA, Chris Spear. “Agradecemos ao Presidente e Secretário Chao por reconhecer esses motoristas, que estão tocando a vida dos americanos de uma maneira muito tangível, e por apreciar o trabalho duro e o sacrifício que esses homens e mulheres estão fazendo para entregar remessas de alimentos, medicamentos e outros itens cruciais. suprimentos para as linhas de frente da luta contra esse vírus ". 


Postagem Anterior Próxima Postagem