Atendimento ao cliente IVECO ganha reforço com canal via WhatsApp


Iniciativa tem o objetivo de promover maior agilidade e interação com a equipe da montadora 

 Em tempos de isolamento social o contato com o cliente ganhou ainda mais força. Caminhoneiros autônomos e transportadores continuam movimentando cargas pelas estradas brasileiras, e o atendimento a esses profissionais não pode parar. A IVECO reforça a Central de Atenção ao Cliente com o lançamento de um canal via WhatsApp (31-21072355) que traz mais rapidez para o contato com a marca.  

 Rômulo D’Alessandro, responsável pelo Suporte ao Produto e ao Cliente da IVECO na América do Sul, destaca que a ferramenta pode ser utilizada para esclarecer informações sobre os produtos, solicitar assistência técnica e peças, manter contato com a fábrica e com a rede de concessionárias. “Nesse período de pandemia do Covid-19 a aproximação entre a IVECO e os clientes é fundamental para promovermos o suporte que for necessário. Com o Whatsapp IVECO, estamos ainda mais juntos, de uma forma simples, ágil e intuitiva. A 'Ive', nossa "assistente virtual", está disponível através de um simples toque no celular, a qualquer hora e em qualquer lugar."   




 Outro importante canal da IVECO é o 0800 702 3443, disponível 24 horas, no qual é possível receber atendimento remoto, pedir socorro emergencial, agendar atendimento em concessionárias, tirar dúvidas e solicitar informações.  




 “A rede de concessionárias IVECO segue dando apoio aos clientes, tendo adotado protocolos especiais de atendimento: rígidos padrões de higienização das instalações e assistência remota da área comercial por meio de site, telefone, WhatsApp e visitas pré-agendadas”, completa o executivo.  

Sobre IVECO  


 A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, TectorHi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação. 


Postagem Anterior Próxima Postagem