About Me



Case IH oferece condições especiais em revisão, manutenção e reforma dos equipamentos


 Itens chegam em até 30% de desconto e atendem as necessidades do produtor no plantio e colheita 

 Sempre buscando oferecer aos empresários do agronegócio equipamentos com alta performance, qualidade e eficiência, a Case IH, marca da CNH Industrial, por meio da área de pós-venda, oferece descontos e condições especiais de pagamento na revisão, manutenção e reforma dos equipamentos.  

 As ofertas, que chegam em até 30%, são válidas até o final do mês do maio e fazem parte das campanhas ‘Pró Trator 2020’, voltada para a manutenção e reforma de tratores Case IH; e ‘Reforma Antecipada Safrinha’; voltada para a manutenção e reforma de colheitadeiras da marca.  




 As duas campanhas tem como objetivo atender às necessidades do produtor em todas as etapas do cultivo. “As ações são planejadas para garantir que os clientes estejam com as máquinas na máxima performance, deixando-os prontos para o plantio e colheita da próxima safra”, ressalta Ricardo Fernandes, Gerente Comercial de Peças da Case IH.  



 São mais de 300 itens de reposição com até 30% de desconto e condições diferenciadas no pagamento. Na campanha ‘Pró Trator 2020’, estão disponíveis itens como tanque de combustível, filtro de óleo, turbocompressor, engrenagem, correias, pinos e outros. Já na campanha ‘Reforma Antecipada Safrinha’, mangueira, rolamentos, transmissor, circuito elétrico e outros, podem ser adquiridos com as condições especiais.  

Sobre a Aftermarket Solutions 

 Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer careproduct support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case Construction Equipment, CASE IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC). 


Postar um comentário

0 Comentários