About Me



FPT INDUSTRIAL ALCANÇA RECORDE MENSAL DE PRODUÇÃO NA CHINA


 Crescente demanda do mercado de caminhões levou a SFH, empreendimento conjunto da marca da CNH Industrial no país asiático, a bater recorde de produção mensal dos motores Cursor em abril 

 A FPT Industrial, marca de motores, eixos, transmissões e geradores de energia da CNH Industrial, retomou a produção total na China, após tomar todas as medidas para mitigar os efeitos da Covid-19 em sua fábrica e áreas comerciais, respeitando os regulamentos de saúde e segurança internacionais. A aceleração de produção veio logo em seguida, pois o fornecimento de equipamentos essenciais é fundamental para a retomada das atividades na China e no mundo. 




 Após o momento difícil da pandemia, os sinais positivos de recuperação na China começaram a aparecer, na primeira nação a controlar a crise. Com o retorno gradual ao trabalho e o aumento das atividades industriais, os resultados encorajadores das empresas dão confiança para as empresas de todo o mundo. Esse encorajamento foi recentemente registrado durante o mês de abril na SFH, empreendimento conjunto da FPT Industrial sediado em Chongqing, na China. 

 A crescente demanda no mercado de caminhões pesados da China levou a SFH a registrar um novo recorde mensal de produção dos motores Cursor, com aumento de 6% em relação ao recorde anterior de 2018, quando o setor no país alcançou um pico sem precedentes. 

 A fábrica da marca no país asiático retomou a produção no início de fevereiro com amplas medidas implementadas para garantir a saúde e a segurança de todos os funcionários. Seguindo um plano cuidadosamente desenvolvido, a atividade foi gradualmente retomada até a plena capacidade. 

 Fornecedor líder de motores para fabricantes de veículos comerciais locais, a SFH conta com quatro linhas de produção de cilindros e cabeçotes e duas linhas de montagem. A fábrica funciona 24 horas por dia com turnos extras para garantir as entregas para os seus clientes, incluindo a SIH, empreendimento conjunto para caminhões pesados da CNH Industrial em Chongqing, atendendo a crescente demanda do mercado que foi impactada. 

FPT Industrial na China 

 Fundada em 2007 pela FPT Industrial em parceria com a SAIC Motor e a Chongqing Machine Equipment, a SFH é um dos maiores fabricantes de motores na China e pioneira em motores de baixas emissões. Com cerca de 700 funcionários, a empresa fabrica motores Cursor para veículos comerciais pesados e equipamentos de construção para uso on-road e off-road, bem como para aplicações de geração de energia e marítimas. A fábrica exporta parte da sua produção para mercados de todo o mundo e produz motores em conformidade as emissões Stage V e Euro VI para os mercados norte-americano e europeu, respectivamente. 

Sobre a FPT Industrial  

 A FPT Industrial é uma empresa do Grupo CNH Industrial voltada ao design, produção e comercialização de sistemas de propulsão para veículos on road e off road, máquinas agrícolas e de construção e também aplicações marítimas e de geração de energia. Com uma gama de produtos diversificada, a FPT Industrial trabalha com potência máxima de 31 kW (42 hp) até 740 kW (1006 hp), cilindradas de 2,2L a 20L, transmissões com torque máximo de 200 Nm a 500 Nm, eixos dianteiro e traseiros de 2 toneladas a 32 toneladas e geradores de energia com potência máxima de 30 kVA a 700 kVA. Líder mundial na produção de powertrain e de venda de motores GNV, a companhia conta com aproximadamente 8.400 colaboradores em todo o mundo distribuídos em 10 plantas, sendo duas delas na América Latina – em Sete Lagoas (MG/Brasil) e em Córdoba (Argentina) – e sete centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), entre os quais um em Betim (MG/Brasil). Tudo isso faz da FPT Industrial, uma empresa completa e que impulsiona o futuro por meio da sua tecnologia. Para mais informações, visite www.fptindustrial.com e www.blogdafpt.com.br ou acompanhe as novidades da marca no Facebook e no Linkedin. 

Sobre a CNH Industrial  

 CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com. 


Postar um comentário

0 Comentários