Thermo King e Grupo Polar se unem em live para debater os efeitos da pandemia no transporte refrigerado


Segmento é considerado essencial no transporte de itens fundamentais durante a crise, como medicamentos, testes e vacinas 

 A Thermo King®, líder em soluções para controle de temperatura para o transporte, irá realizar uma live em parceria com o Grupo Polar na próxima terça-feira, 26 de maio, às 9h, no Instagram da marca (@thermokingbrasil). O objetivo será promover a aproximação e troca de informações entre clientes, parceiros e interessados no setor de transporte refrigerado durante a pandemia. O tema abordado será justamente os reflexos da crise do coronavírus na cadeia, considerada essencial por transportar medicamentos, testes e vacinas. 




 O mediador por parte da Thermo King será Claudio Biscola, Gerente de Vendas Latam da Thermo King. Ele convida para o papo Liana Montemor, Gerente de Desenvolvimento Estratégico no Grupo Polar. Na ocasião, os participantes irão debater todas as consequências do momento de pandemia na cadeia do transporte refrigerado e fazer perspectivas para o futuro pós-Covid-19. 



 No mercado há quase 20 anos, o Grupo Polar é pioneiro no desenvolvimento de elementos térmicos (gelos), e atua com a fabricação de caixas, bolsas térmicas, dataloggers, rastreadores e monitores de temperatura, incluindo serviços de qualificação e validação destes sistemas. Entre as especialidades da empresa está a prestação de serviços para a indústria farmacêutica. 

Sobre a Thermo King® 

 Com atuação no Brasil desde 1974, a Thermo King® é pioneira no desenvolvimento de soluções no controle de temperatura para transportes, incluindo unidades de refrigeração para logística de perecíveis e equipamento de ar condicionado para ônibus. Conta com uma ampla rede autorizada com abrangência em todo o território nacional, para assegurar o melhor atendimento aos clientes desde a concretização dos negócios até sua continuidade no pós-venda. Sediada em Barueri, região metropolitana de São Paulo, a empresa faz parte do grupo Ingersoll Rand. Para mais informações, visite http://www.thermoking.com.br. 


Postagem Anterior Próxima Postagem