Em Governador Valadares e Betim, caminhões são recuperados em ações da PCMG



Em ações com o objetivo de combater o furto, roubo e receptação de veículos, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou, nesta semana, em Governador Valadares e Betim, dois caminhões. 

(Detran-MG/PCMG) Em Governador Valadares, na quarta-feira (27), foi recuperado um caminhão furtado mediante fraude.  De acordo com a investigação realizada pela Divisão Especializada em Prevenção e Investigação a Furto e Roubo de Veículos Automotores (DEPIFRVA), o veículo foi comercializado de forma criminosa por um estelionatário, em Belo Horizonte, no ano passado, e levado para a cidade da região do Vale do Rio Doce. A ação contou com apoio da Delegacia Regional de Governador Valadares. O suspeito já foi qualificado e, segundo levantamentos preliminares, já aplicou diversos golpes no município. As investigações prosseguem para a completa elucidação do fato. 




 Após diversas diligências, na quinta-feira (28), a PCMG recuperou um caminhão e parte de uma carga de produtos de limpeza roubada em Juatuba, Região Metropolitana de Belo Horizonte, dois dias antes. A equipe da DEPIFRVA localizou o caminhão no bairro Nova Baden, em Betim, RMBH, próximo a um estabelecimento comercial, onde a carga estava sendo receptada. Os investigadores constataram que o veículo apresentava placas clonadas.  Três homens foram abordados fazendo o transbordo da carga, e em seguida conduzidos à Especializada, juntamente com o veículo e os materiais arrecadados.  As diligências continuam com o objetivo de localizar os demais suspeitos do crime. 

Assessoria de Comunicação – Detran-MG/PCMG 


Postagem Anterior Próxima Postagem