Mercedes-Benz apresenta novo diretor de exportações de caminhões e ônibus para a América Latina



Executivo reúne experiência internacional nas áreas de vendas e atendimento ao cliente adquirida entre marcas no Brasil, Japão e América Latina 

 Jens Oliver Burger é o nome do novo Diretor Geral do Regional Center Daimler Latina responsável pelas exportações de caminhões e ônibus da Mercedes-Benz e também de outras marcas do Grupo, tais como Freightliner e Mitsubishi para a América Latina. Atualmente, o executivo brasileiro atua na Mitsubishi Fuso Truck and Bus Co. em Tóquio, e assume o novo cargo a parir de hoje no Brasil. 

 “Estou muito feliz e honrado com a nova posição na Mercedes-Benz do Brasil. Estar à frente dos negócios da marca na América Latina será, sem dúvida, um desafio, mas terei enorme satisfação em voltar a atuar na região.  Estou me unindo a um time excelente e tenho certeza de que, juntos, faremos um ótimo trabalho, reforçando ainda mais a presença de nossas marcas”, afirma o executivo. 




 Jens ingressou na Daimler em 1998 como trainee. Logo após, atuou em diferentes posições de liderança em Vendas e Marketing de Peças e também no Atendimento ao Cliente. Em 2011, passou a trabalhar com Vendas de Caminhões dirigindo o escritório de vendas de São Paulo. A partir de 2015, passou a liderar a área Customer Services International and Industrial Egines na Daimler Trucks Asia, onde participou da construção de uma organização focada no cliente e nas ferramentas que apoiam a Fuso em nossos Centros Regionais. 

 Com graduação em Marketing e Comunicação na PUC-RJ e MBA em marketing na ESPM, o executivo reúne experiência internacional entre marcas no Brasil, Japão e América Latina que certamente irá contribuir para os desafios em seu novo cargo. 


Postagem Anterior Próxima Postagem