Link-Belt anuncia novo distribuidor no Equador



Parceria entre a fabricante norte-americana e a RYC S.A. inclui a oferta de equipamentos, peças e serviços 

 A LBX do Brasil, subsidiária da americana LBX Company, empresa do grupo japonês Sumitomo, ampliou recentemente a sua rede de distribuidores na América Latina, a partir de uma parceria firmada com a RYC S.A. Com sede em Guayaquil e uma filial em Cuenca, no Equador, o novo distribuidor ficará responsável por um escopo completo de atendimento aos clientes locais, o que inclui a venda de escavadeiras Link-Belt, peças e serviços, bem como a oferta de treinamentos sobre as máquinas da fabricante norte-americana. 

 Seguindo a premissa de aconselhar o cliente antes de vender, a RYC S.A. se destaca por possuir uma equipe altamente treinada para conceder consultoria profissional sobre os equipamentos comercializados no país. Somando mais de 50 anos de experiência no mercado, a empresa opera com a certificação ISO 9001, norma internacional que estabelece os requisitos que as organizações devem atender para aumentar a satisfação de seus clientes, e com a aprovação AAA do mercado financeiro equatoriano. 




 “Estamos totalmente confiantes de que ao unirmos os padrões da LBX à qualidade de serviços prestados pela RYC S.A., conseguiremos mostrar o potencial das escavadeiras Link-Belt ao mercado local. Afinal, o alto prestígio de ambas as empresas se traduz em uma combinação de excelência, que certamente atribuirá valor aos negócios de nossos clientes”, diz Guillermo Véliz, gerente de Marketing da RYC S.A. 

 Gustavo Montanhan, Gerente de Vendas da Link-Belt na América Latina, reforça que mais importante do que vender máquinas é poder suportar todos os equipamentos vendidos localmente. “Indo ao encontro desta premissa, a RYC S.A. tem em seu DNA um vasto know-how na oferta de serviço de equipamentos de produção similares aos nossos. Sendo assim, ela está apta a assistir todas as escavadeiras Link-Belt que já operam no Equador, bem como apoiar a venda de novas máquinas no mercado equatoriano, que é muito importante para nós”, diz. Juntos, esses fatores contribuirão para uma reintrodução sólida e contínua da marca no Equador. “Temos uma estratégia de longo prazo para o país e estamos bastante confiantes de que poderemos, em conjunto com a RYC S.A., pôr nossos planos em prática”, finaliza Montanhan. 

Sobre a LBX Company 

 A matriz da LBX está localizada em Lexington, no Estado do Kentucky (EUA) e suas origens datam de 1874. A marca é sinônimo de equipamentos inovadores para as indústrias florestal, reciclagem, demolição e de manuseio de materiais. 

 Atua nas Américas, de Norte a Sul, atendendo a uma base de clientes leais em parceria a uma forte rede de distribuidores. Por intermédio dos distribuidores, são fornecidos treinamentos, peças, serviços e suporte técnico para os proprietários de equipamentos Link-Belt. 

Sobre a Link-Belt Latin America 

 As escavadeiras Link-Belt® chegaram na América Latina em 2004, mas ganharam ainda mais espaço no mercado latino-americano a partir de 2012, quando a LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo, se estabeleceu na cidade de Sorocaba (SP). Deste então, os equipamentos têm aliado a tradição da marca americana de quase 150 anos de mercado com a tecnologia e qualidade consagradas da indústria japonesa.  


Postagem Anterior Próxima Postagem