About Me


New Holland Construction lança loja online de venda de peças



Nova plataforma oficial de e-commerce da marca da CNH Industrial oferece itens com conforto e segurança, auxiliando a programar a manutenção das máquinas 

 Celebrando 70 anos de Brasil em 2020, a New Holland Construction sabe da importância de estar sempre próxima do cliente, oferecendo soluções que agilizem as demandas dos segmentos em que atua, da agricultura à construção. Depois de inovar com a venda via Mercado Livre, a marca da CNH Industrial amplia a oferta de e-commerce lançando sua loja online de peças. A partir de agora, o cliente pode adquirir itens genuínos pelo site https://www.lojanewhollandce.com.br/ com conforto e segurança, sem sair de casa. 

 Itens como filtros, correias, eixos e rolamentos podem ser adquiridos a um simples toque na tela, o que facilita e ajuda a programar a manutenção das máquinas da linha amarela. A nova loja oficial proporciona mais autonomia para buscas, orçamentos e acompanhamento das solicitações. 

 O comércio eletrônico funciona de forma integrada à Rede de Concessionários New Holland Construction, atendendo a todas as regiões do Brasil, com uma grande variedade de componentes para a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, incluindo as linhas NEXPRO e Smartfit. Todos testados e homologados com a garantia da marca. 




 Em constante atualização, a nova loja oficial também contará em breve com os itens da New Holland Store, linha de produtos da marca composta de vestuário masculino, feminino e infantil, utensílios eletrônicos, casa e culinária, office e viagens, miniaturas, brinquedos, dentre outros. 

 “Nossa loja online de venda de peças chega para somar um portfólio completo de produtos e soluções ao cliente, que também passou a ser atendido recentemente pelo Customer Service via WhatsApp. A compra online traz uma série de vantagens, agilizando as solicitações e aproximando a marca ao seu público”, afirma o gerente de Marketing da New Holland Construction, Giovanni Borgonovo. 

Novo canal de atendimento via WhatsApp 

 O Customer Service, que já estava disponível por meio do 0800-777-6423 e no e-mail customerservice.brasil@newholland.com, pode ser acessado pelo número (31) 2107-2345. Por meio do novo canal de atendimento, além de obter informações sobre produtos, assistência técnica, peças e esclarecer dúvidas diretamente com a fábrica, é possível localizar a concessionária mais próxima. 

 O aplicativo é verificado e seguro e funciona 24h por dia, sete dias por semana. Para fazer o contato com a marca, basta salvar o número no telefone celular. 

SERVIÇO 

Loja oficial de peças New Holland Construction 

Sobre a New Holland Construction 

 A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há 70 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 100 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland tem uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras e miniescavadeiras, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros. Marca nas mídias sociais: @nhcebrasil (Instagram), NewHollandCE (Youtube), newhollandconstruction (Linkedin) e newhollandconstruction (Facebook). 

Sobre a CNH Industrial  

 CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com. 


Postar um comentário

0 Comentários