About Me


Emirates SkyCargo opera voo fretado especial para o Rio de Janeiro



Voo fretado operado em nome da Fly Easy, Brasil 

 A Emirates SkyCargo, divisão de transporte de carga da Emirates, operou um voo fretado especial para o Rio de Janeiro. Esta foi a primeira vez que a Emirates operou um voo só de carga para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim nos últimos dois meses. O voo transportou suprimentos médicos para o combate à COVID-19 e foi operado em nome da Fly Easy, Brasil, de Istambul para o Rio de Janeiro, passando por Dubai. O voo chegou ao Rio de Janeiro em 28 de maio de 2020. 

 A Emirates SkyCargo foi uma das primeiras transportadoras internacionais de carga do mundo a ajudar a transportar kits de teste da COVID-19 para o Brasil no final de março e início de abril, com duas aeronaves Boeing 777-300ER transportando mais de 1,5 milhão de kits de teste. A Emirates SkyCargo continua com seu compromisso de conectar empresas e comerciantes brasileiros ao restante do mundo, fornecendo voos regulares de carga entre o país e várias regiões do mundo. A transportadora aérea opera um voo de carga programado duas vezes por semana de São Paulo para Dubai, facilitando o comércio entre o Brasil e outros mercados. 




 Atualmente, a Emirates SkyCargo opera voos programados semanais para mais de 75 destinos em seis continentes. A transportadora opera voos programados e fretados para vários destinos na América do Sul. 

SOBRE EMIRATES SKYCARGO 

 A Emirates SkyCargo é a divisão de frete da Emirates e a maior companhia aérea internacional de carga do mundo, medida por Freight Tonne Kilometers (FTKMs). A transportadora de carga aérea opera uma frota de 270 aeronaves de fuselagem larga, incluindo 14 cargueiros - 13 Boeing 777-Fs e um B747F. 


Postar um comentário

0 Comentários