Mercalf e Cofipe promovem live de lançamento da nova linha Daily



Consórcio IVECO é um dos patrocinadores do evento, que contará com a presença de digitais influencers 

 Duas das concessionárias IVECO mais importantes do estado de São Paulo - COFIPE e Mercalf promovem amanhã, dia 09 de julho, a partir das 19 horas, uma live de lançamento da nova Daily, novidade que chegou para revolucionar o transporte de carga e passageiros. O evento, que será realizado em parceria com o consórcio da marca, será transmitido ao vivo pelo Youtube, diretamente de Jundiaí. 

 Além da apresentação da linha, a live contará ainda com a presença de influenciadores, bem como de executivos das empresas envolvidas. Para os telespectadores, serão sorteados brindes – miniaturas dos veículos e revisões para clientes Daily. “Na oportunidade, também apresentaremos o consórcio, modalidade de pagamento com muitos benefícios, e falaremos sobre a campanha Potência Premiada, que já está em vigor”, afirma Mauro Andrade, gerente do Consórcio IVECO. 




Nova Daily 

 A linha Daily chega para revolucionar o segmento e se posicionar como ‘referência’ em sua categoria, proporcionando uma nova experiência no transporte de cargas e de passageiros nos grandes centros urbanos do país. Hoje, os novos modelos nas versões chassi-cabine, furgão e minibus aliam robustez, versatilidade para diferentes operações e o melhor custo operacional do mercado para o cliente. 

 Seguindo o design dos produtos fabricados pela IVECO no mundo, a nova Daily se destaca pela modernidade das linhas da cabine, arrojadas e com atributos aerodinâmicos, como a nova grade frontal (preta ou cromada), carroceria redesenhada, novo farol, novas luzes de posição e farol de neblina. O visual também foi projetado com foco na operação do cliente, o novo para-choque dianteiro é agora tripartido, o que reduz os custos de reparo em caso de colisões leves. 

 As características já conhecidas como robustez, força, durabilidade e potência de caminhão foram mantidas, mas agora, a linha oferece ainda mais conforto, tecnologia, segurança e dirigibilidade como a de um automóvel, ou seja, perfeito para a cidade. 

SERVIÇO: 

Lançamento Novo IVECO Daily 

Data: 09 de julho, quinta-feira 

Horário: 19 horas 

Sobre a CONSEG: Há quase 30 anos, a Conseg é referência no mercado brasileiro de consórcios. A white label, fundada em Curitiba, em 1992, tem como foco a atuação nos segmentos de veículos automotores, bens de produção e imóveis e acumula, ao longo de sua trajetória, mais de R$13 bilhões em créditos - administrando, atualmente, mais de R$8 bilhões. A empresa é a terceira maior em carteira ativa e a sexta no ranking de vendas no segmento de pesados. Em 2016, já consolidada como um dos principais players do setor, recebeu investimentos da Tree Corp -  private equity especializada na aceleração de negócios emergentes, com alto potencial de crescimento. Seu portfólio contempla mais de dez marcas, entre elas Consórcio Iveco, New HollandLibrelato, MIT e SZK Consórcio. Para mais informações, acesse:www.conseg.com.br. 


Postagem Anterior Próxima Postagem