VWCO adere ao movimento #VamosVirarOJogo


#VamosVirarOJogo é uma iniciativa que tem como propósito construir uma grande rede de colaboração 

 A Volkswagen Caminhões e Ônibus agora faz parte do movimento empresarial #VamosVirarOJogo, uma iniciativa criada para reunir empresas e entidades com o objetivo de compartilhar as melhores práticas e inovações que têm ajudado as empresas a superarem as adversidades do momento. 

 No movimento todos os participantes têm acesso às melhores práticas e ideias de como as empresas, de todos os portes e segmentos, estão inovando e se reinventando, aprimorando seus negócios para vencer as adversidades do momento e construir soluções para as novas oportunidades que a crise também está trazendo. É uma iniciativa que tem como propósito construir uma grande rede de colaboração. 




 “Tenho muito orgulho em dizer que a Volkswagen Caminhões e Ônibus tem como característica forte de seu DNA a capacidade de inovar, reagir rapidamente e, acima de tudo, de se unir para superar desafios. Como participantes do movimento #VamosVirarOJogo, podemos compartilhar nossas iniciativas e também buscar inspirações. Passamos por um momento difícil e, para superá-lo, precisamos unir forças para a retomada do crescimento do país”, ressalta Roberto Cortes, presidente e CEO da VWCO. 

 O movimento tem como princípios a valorização e investimento nas pessoas, integridade, ética, transparência, o protagonismo diante das mudanças, estímulo à inovação, compartilhamento de melhores práticas, compromisso com a sociedade, entre outros. 
Resultados positivos 

 O movimento já está colhendo bons resultados. Em uma live no dia 30/6, as empresas Usiminas, o Grupo Sabin, a Simpress, a Zenvia e a Prevent Senior apresentaram cases para mostrar como a digitalização, a aproximação com startups e ações de saúde emocional ajudaram os negócios a enfrentarem a crise causada pelo novo coronavírus. 

 Os cases envolvem categorias como "Ajustes nos Modelos de Negócios", "Relações com Clientes", "Gestão, Capacitação Digital e Engajamento de Pessoas", "Impacto Comunitário" e "Inovações com Uso de Tecnologia Digital", entre outras. 

 Empresas como Audi, PwC, Carrefour e 3M também já aderiram ao movimento e, entre suas lideranças, já iniciaram as discussões e trocas de experiências para mudarem o status quo e ajudarem o Brasil a vencer a crise. A VWCO chega agora para integrar o time de empresas parceiras do movimento e dar suas contribuições. 

Adesão ao movimento 

 Para aderir ao movimento #VamosVirarOJogo basta preencher uma ficha de adesão no site http://www.vamosvirarojogo.org/. Todas as empresas e entidades podem aderir, independentemente do tamanho ou segmento de atuação. 

Um membro do GRUPO TRATON 

Sobre a VW Caminhões e Ônibus 

 Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas. A empresa busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há mais de 35 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes – onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas. 

Sobre o GRUPO TRATON 

 A TRATON SE é subsidiária da Volkswagen AG e um dos principais fabricantes mundiais de veículos comerciais com as marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus e RIO. Em 2019, as marcas do GRUPO TRATON venderam um total de cerca de 242.000 veículos. Seus produtos incluem veículos comerciais leves, caminhões e ônibus fabricados em 29 locais de produção e montagem em 17 países. A empresa tinha uma força de trabalho de cerca de 82.700 colaboradores em todo o mundo em suas marcas de veículos comerciais, em 31 de dezembro de 2019. O objetivo do grupo é transformar o sistema de transporte através de produtos, serviços e da parceria com seus clientes 


Postagem Anterior Próxima Postagem