CNH Industrial apresenta aplicativo de celular para treinamento de distribuidores


Com interface simples e intuitiva, o Partsapp traz aprendizagem e interações personalizadas  

 Atenta às necessidades de seus distribuidores, o Aftermarket Solutions da CNH Industrial desenvolveu um aplicativo para reforço e ampliação de conhecimento dos concessionários, o Partsapp. O aplicativo integra conteúdos de aprendizagem e interações personalizadas em uma interface simples e intuitiva, criada para potencializar os resultados de negócios dos gestores e profissionais que atuam na venda de peças, nas concessionárias de todas as marcas da CNH Industrial. 

 Com mensagens de texto, quizzes educativos, gifs, vídeos, áudios e podcasts, o Partsapp funciona como um meio de informação e atualização dos conhecimentos relacionados à área de pós-venda dos veículos IVECO, motores FPT Industrial, máquinas agrícolas da Case IH e New Holland Agriculture e equipamentos de construção das marcas CASE e New Holland Construction. 




 Segundo Toberto Carvalho, coordenador de treinamento comercial da Aftermarket Solutions da CNH Industrial, o aplicativo é uma forma de capacitação continuada, que estimula o desenvolvimento profissional dos usuários de forma constante. “Outro ponto interessante é que percebemos, nos últimos meses, um aumento nos downloads do aplicativo e um aumento na interação dos usuários, devido ao distanciamento social que estamos vivendo. Isso mostra a importância do treinamento à distância e da digitalização dos serviços para o desenvolvimento e aprimoramento do pós-venda de modo geral” reforça. 


 Outro destaque no Partsapp é o recurso de participação e interação dos usuários por meio da gamificação. A cada interação do usuário com as ações requisitadas na plataforma, o usuário acumula pontos. “Esses pontos vão para um ranking e a ideia, no futuro, é premiar as melhores colocações, que para nós serão aqueles que mais investiram na capacitação e no aprimoramento profissional”, finaliza Carvalho. 

 Entre os temas de aprendizado no aplicativo está o Customer Experience, técnicas de vendas, agricultura de precisão, rentabilidade no pós-venda, comunicação para vendas, vendas técnicas e conhecimento de produtos (peças e equipamentos). 

Sobre a Aftermarket Solutions 

 Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer careproduct support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case Construction Equipment, CASE IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC). 


Postagem Anterior Próxima Postagem