Dunlop abre novas lojas na Bahia e expande atuação no Nordeste


Marca está presente nas 9 capitais nordestinas 

 Parceira da Sumitomo Rubber do Brasil, detentora das marcas Dunlop, Falken e Sumitomo, a Pneubras, distribuidora oficial e exclusiva da marca no Nordeste, acaba de inaugurar 4 lojas de autosserviços da Rede Pneudrive e 1 novo Truck Center Pneubras na região metropolitana de Salvador, na Bahia. São 3 pontos de atendimento na capital baiana, um na cidade vizinha de Lauro de Freitas e outro em Simões Filho. 

 As lojas inauguradas se juntarão às outras do grupo que já oferecem os produtos de alta qualidade da Dunlop Pneus em todos os estados da região Nordeste do Brasil. 

 Além dos pneus, os quatro novos pontos de atendimento para veículos de linha leve terão disponíveis os serviços de alinhamento, balanceamento, cambagem, higienização de ar condicionado, e cuidados com a manutenção da suspensão do veículo. Também serão oferecidos serviços de mecânica básica, como manutenção do sistema de freios, troca do kit de embreagem, entre outros. 




 Quando se fala dos pneus de carga, voltados para a aplicação em caminhões e ônibus da Dunlop, o novo Truck Center Pneubras, primeiro na cidade de Simões Filho/BA, oferecerá toda a gama de produtos da marca, além de estar preparado para atender os caminhoneiros com serviços de alinhamento, balanceamento, freios, suspensão, recapagem, entre outros. 

 A abertura do novo Truck Center reforça a estratégia da Dunlop de ampliar a oferta de produtos e serviços para os veículos pesados. 

 A ampliação das operações da Dunlop para atender a um mercado tão importante como o baiano mostra a expectativa positiva da marca em relação à economia brasileira. A empresa vem investindo fortemente para ampliar sua participação no mercado de pneus do país. 

 “Hoje realiza-se um sonho: a rede Pneudrive e a rede Pneubras Truck Center estão presentes em todas as capitais do Nordeste! Agora são 43 lojas, contando com as lojas oficiais Dunlop para pneus de passeio, Truck Centers e centros de distribuição. Todas com a qualidade dos produtos e o diferencial da Garantia Mais para pneus de passeio, trazendo segurança e credibilidade para nossos clientes, além de uma ampla oferta de serviços para todos os públicos,” diz Nelson Marques, proprietário do Grupo Pneubras. 

 “Temos muito orgulho em ampliar nossas operações no estado da Bahia, inaugurando de uma só vez 4 lojas oficiais e 1 Truck Center. Sabemos a importância deste mercado e queremos reforçar nosso compromisso em sempre oferecer produtos de qualidade que proporcionam segurança e conforto aos consumidores,” diz Rodrigo Alonso, Gerente Sênior de Vendas e Marketing da Dunlop Pneus. 

As novas lojas da Pneudrive/Pneubras estão instaladas nos seguintes endereços: 

Av. Manoel Dias da Silva, 447 - Amaralina, Salvador - BA 

Av. Mario Leal Ferreira, 920 - Cosme de Farias, Salvador – BA 

Av. São Cristóvão, Nº 43 - São Cristóvão, Salvador - BA 

R. Pelicano, 166 - Pitangueiras, Lauro de Freitas - BA 

Rod BR 324, KM 605 - Cia Sul, Simões Filho - BA (Truck Center) 

 Seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde, as novas lojas têm álcool gel disponível para clientes, os funcionários utilizam máscaras e são adotadas todas as medidas de higiene necessárias para o atendimento presencial no atual momento da sociedade. 

Sobre a Dunlop 

 A Dunlop é uma marca do grupo Sumitomo Rubber Industries, com sede mundial no Japão, onde possui um moderno centro de P&D e três campos de prova. Os pneus Dunlop são produzidos em doze fábricas e estão presentes em mais de 100 países, incluindo Estados Unidos, Japão, Indonésia, Tailândia, China, Turquia e Europa. A fábrica da Dunlop no Brasil, que também produz os pneus Falken e Sumitomo, é a mais moderna unidade fabril de pneus do País, sendo a única a produzir os pneus com a tecnologia TAIYO (Sun) System, Sistema de Fabricação de Pneus Sem Emendas, garantindo maior precisão e segurança. Localizada em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, recebeu mais de R$ 1,42 bilhão em investimentos desde sua inauguração em outubro de 2013 e suas expansões. A empresa comercializa pneumáticos para veículos de passeio, vans, SUVs e caminhões.  


Postagem Anterior Próxima Postagem