Daily Minibus é o vencedor do Prêmio Melhor Valor de Revenda 2020


Modelo da IVECO BUS se destaca pela robustez e versatilidade da Linha Daily 

 O Daily Minibus, versão de passageiros da consagrada Linha Daily, foi eleito o veículo de Melhor Valor de Revenda de sua categoria em premiação promovida pela KBB Brasil e por uma revista automotiva.  

 “O produto da IVECO BUS tem um conjunto robusto e confiável, que proporciona rentabilidade ao operador e um sistema que promove inclusão e acessibilidade dos passageiros com dificuldades de locomoção”, afirma Roberto Pavan, gerente de Marketing de Produto da IVECO BUS para a América do Sul.  

 A cerimônia de entrega dos troféus será realizada em novembro, dentro do Congresso Nacional de Seminovos e Usados da Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores (FENAUTO). O evento ocorrerá no espaço Pro Magno Centro de Eventos, na zona norte de São Paulo.  




O Daily Furgão ficou em 2º lugar na premiação, categoria ‘Furgão Comercial’. 

Daily Minibus   

 O Daily Minibus se destaca pela versatilidade e pela durabilidade. A plataforma baseada em chassi-longarina faz com que a vida útil do produto seja superior, quando comparado com veículos monobloco. Além disso, a tração traseira proporciona o aumento da vida útil dos pneus. O veículo está disponível nas versões para Fretamento e Turismo, e podem levar 15+1 passageiros (45S17), com rodado simples na traseira, e 18+1 passageiros (50C17), com rodado duplo, ideais para o transporte de funcionários, de estudantes, receptivo de aeroportos e hotéis, transporte executivo e operações de turismo.  

 Destaque para a Daily Minibus com acessibilidade por meio de DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel). Primeira van de passageiros inclusiva do mercado, o modelo foi projetado para oferecer ao passageiro com mobilidade reduzida as mesmas condições que os outros ocupantes desfrutam a bordo do veículo. Conforto, segurança e acessibilidade foram as bases do projeto que culminou na Daily Minibus Acessível O dispositivo de poltrona móvel, desenvolvido especialmente para a linha Daily, posiciona a poltrona do lado de fora do veículo, o que permite ao passageiro embarcar e desembarcar sentado no seu assento.  

 Potente e econômico, o motor F1C da FPT Industrial foi escolhido para equipar modelo. O propulsor 3.0 16V tem quatro cilindros em linha, turbo de duplo estágio, injeção eletrônica do tipo Common Rail e desenvolve 170 cv de potência máxima a 3.500 rpm e torque máximo de 400 Nm de 1.250 rpm e 2.900 rpm.   

 A motorização conta com a tecnologia EGR, que reduz a emissão de NOx (Óxidos de Nitrogênio) por meio da recirculação de gases de escape e que dispensa o uso do agente Arla 32 no catalisador. O F1C garante a melhor performance do veículo, oferecendo força nas subidas e agilidade nas saídas e retomadas, permitindo atender perfeitamente aplicações urbanas e intermunicipais.   

 Os veículos possuem itens de série como ar-condicionado para motorista, computador de bordo, piloto automático, ABS (sistema antibloqueio de freios) + EBD (distribuição eletrônica de frenagem), CD player/MP3 com alto-falantes, airbag para o motorista trio elétrico e teto alto. Opcionalmente, pode contar com airbag duplo e ar condicionado para o salão de passageiros.  

 O bagageiro traseiro, disponível na versão do Daily Minibus Turismo, proporciona grande capacidade de bagagem, tornando o veículo flexível para operações de fretamento durante a semana e turismo aos finais de semana. Além disso, o modelo possui amplo espaço interno com corredor central que permite acesso fácil a todos os assentos.    

 Além da versão Daily Minibus, a IVECO BUS comercializa também a versão Daily Vetrato que oferece as mesmas características técnicas e funcionais da Minibus, fornecida com as janelas envidraçadas colocadas, mas com o salão de passageiros vazio, para ser customizado pelos implementadores e transformadores conforme o desejo do cliente.  

Sobre a IVECO  

 A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, TectorHi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação. 


Postagem Anterior Próxima Postagem