Truckvan produz motorhome de luxo para piloto da Stock Car



 Uma verdadeira casa sobre rodas equipada com duas suítes de luxo, quarto de hóspedes com banheiro, cozinha completa, sala de estar com tecnologia de ponta e até um deck superior onde os convidados terão acesso exclusivo à comunicação entre piloto e equipe durante as provas. Esse é o Motorhome Team Foresti, produzido pela Truckvan para Lucas Foresti, da categoria Stock Car. 

A unidade móvel conta também com churrasqueira, lavabo e ducha externa.   

 “Com esse motorhome, eu tenho a minha casa comigo em qualquer lugar do Brasil onde eu for correr. Além disso, ele será uma grande plataforma de relacionamento com meus patrocinadores”, destaca o integrante da Vogel Motorsport 




 Com capacidade para acomodar cerca de 25 pessoas, sendo sete pessoas nos quartos, o caminhão tem 11 metros de comprimento e, aproximadamente, 65 m² de área útil quando aberto em operação.  

 “Além de proporcionar comodidade e praticidade, é uma importante alternativa para este momento de pandemia, pois evitará que a equipe vá para hotéis e faça muitos deslocamentos durante as etapas”, finaliza Alcides Braga, presidente da Truckvan 

Sobre a Truckvan 

 Fundada em 20 de janeiro de 1992 por Alcides Braga e Flavio Santilli, a Truckvan é a maior fabricante de Unidades Móveis do Brasil e referência em Implementos Rodoviários para o segmento de pesados. A empresa também possui um amplo portfólio de produtos para locação e atua na área de soluções para proteção de dados e Tecnologia da Informação. A companhia conta com mais de 400 funcionários e está localizada em uma planta de 60 mil m² na Rodovia Presidente Dutra, no bairro de Bonsucesso, em Guarulhos. 


Postagem Anterior Próxima Postagem