Live sertaneja e evento Drive-in vão celebrar Dia do Caminhoneiro


 O Dia Nacional do Caminhoneiro, 16 de setembro, será celebrado com muitas novidades para os transportadores. Uma parceria entre a FECAM-RS (Federação dos Caminhoneiros do Rio Grande do Sul), o Clube Procam e a Target Conta Digital vai promover a Live do Trecho, com show ao vivo da cantora sertaneja Thalita Rangel, transmitido diretamente de Brasília, às 19h, pelo canal do Youtube da FECAM-RS. Thalita vai cantar os maiores sucessos sertanejos, escolhidos em enquete prévia com a categoria e que embalam as viagens dos caminhoneiros pelas estradas do Brasil.  

 Na data, também será lançado o Clube Procam, programa de benefícios direcionado ao transportador. O Clube ainda vem com a Target Conta Digital, uma parceria com a Fintech Target Meio de Pagamentos, empresa que figura entre as cinco maiores do setor de meio de pagamentos e a responsável pelo desenvolvimento da ferramenta e por todo o suporte.  




 Aderindo ao CLUBE PROCAM e a Target Conta Digital o caminhoneiro poderá administrar todas as suas transações por meio de um aplicativo no celular e também pelo cartão com bandeira Visa Cargo aceito em mais de 44 milhões de estabelecimentos no país. Com sua Target Conta Digital será possível monitorar saldos e extratos, fazer transferências de valores, saques, pagar contas, gerar boletos próprios, comprovar renda, creditar e pagar Vale Pedágio. 

Postagem Anterior Próxima Postagem