Viação Paraty abre novas vagas para motoristas de ônibus com categoria D


Currículos podem ser enviados por e-mail  
  
 Fundada em 1982, a Viação Paraty é uma empresa especializada em transporte rodoviário de passageiros está com novas vagas em aberto para motoristas de ônibus com categoria D para Matão e São Carlos - São Paulo.  




Os pré-requisitos são: 

Vaga para Matão - São Paulo 

Carteira Nacional de Habilitação Categoria (CNH) D ou E; 

Ensino Fundamental; 

Experiência comprovada; 

Curso de transporte coletivo; 

Residir em Matão. 

Os motoristas interessados nesta vaga, devem enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@vparaty.com.br com o assunto “MOTORISTA MATÃO” 




Vaga para São Carlos - São Paulo 

Carteira Nacional de Habilitação Categoria (CNH) D ou E; 

Ensino Fundamental; 

Experiência comprovada; 

Curso de transporte coletivo. 

Residir em São Carlos nos seguintes bairros: Água Vermelha, Jardim Tangará, Cidade Aracy, Jardim Jockey Club, Santa Felícia.  

Os motoristas interessados nesta vaga, devem enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@vparaty.com.br com o assunto “MOTORISTA São Carlos” 



Sobre a Viação Paraty 

 Foi em 1982 que a Viação Paraty iniciou suas operações de transporte rodoviário na cidade de Ibaté, percorrendo a linha São Carlos a Ibaté. 

 Logo nos primeiros anos, já com 7 ônibus, começou a prestar os serviços de fretamento e turismo, agora também na cidade de São Carlos. 

 Dois anos depois, em Araraquara e um ano depois em Matão, conseguindo forte expansão e mostrando que a empresa atuava com grande competência. 

 Sempre acreditando no potencial das cidades da região, a Paraty oferece aos seus clientes e usuários um transporte com segurança, pontualidade e conforto. 



Postagem Anterior Próxima Postagem